Pr. José Carlos de Lima - Deus Tem Algo Guardado Para Você. Quer Saber o Que é

Pr. José Carlos de Lima - Deus Tem Algo Guardado Para Você. Quer Saber o Que é e quero convidá-los para ficarmos em pé e iniciarmos o culto de adoração a Deus com uma oração Oremos ao Senhor bendito de pai de nosso senhor e salvador Jesus Cristo Deus a quem.

Pr. José Carlos de Lima - Deus Tem Algo Guardado Para Você. Quer Saber o Que é

Servimos te damos graças nesta noite feliz que aqui estamos na tua casa Te pedimos Senhor nos dê de sua graça nos D da tua sabedoria do Poder do Teu espírito santo e desfaz as obras do Mal tudo que é negativo prejudicial a tua obra te seito confirma este culto com conversões de almas para o teu reino curas divinas e batismo no espírito santo senhor da.

Glória abençoa os obreiros missionários e as autoridades constituídas do nosso país abençoa o teu povo Israel concede paz bendito Deus ajuda o teu povo nós Te pedimos e te rogamos em em nome de Jesus amém amém convido o irmão Joab Nunes nosso cooperador para entoar os hinos congregacionais da nossa arpa Saúda a igreja com a paz do Senhor.

Número 432 número 88 88 Jesus meu rei mestre Senhor o teu amor.

Revela mim enquanto eu aqui vivei eu ver da vida ao fim revela nós Senhor Jesus meu salvador as maravilhas de do teu divino.

Amor e comais Louvor presente e gratidão el leva a ti Jesus Senhor o nosso coração as bênçãos mil do teu amor ao esplendor me cercarão o meu.

Olhar será Jesus a grata luz do coração revela nós Senhor Jesus meu salvador as maravilhas de do teu divino amor e conais Louvor presente e gratidão.

Eleva a ti Jesus Senhor o nosso coração sorrisos teus verei brilhar se não andar no mundo fio desfrutarei prazer verá tempo de paz.

Primaveril revela nós Senhor Jesus meu salvador as maravilhas me do teu divino amor e com verais louvor vente gratidão eleva a ti Jesus Senhor o nosso coração e quando for no céu.

Morar e descansar dos dias meus feliz Viver receberei de ti meu rei meu santo Deus revela nós Senhor Jesus meu salvador as maravilhas me do teu divino amor e.

Converis Louvor vente gratidão eleva a ti Jesus Senhor o nosso coração revela nós Senhor Jesus meu salvador as maravilhas mil do teu divino amor e con verás.

Louvor devente e gratidão eleva ti Jesus Senhor o nosso coração número 77 guarda o contacto .

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Queres neste mundo ser um

    Vencedor queres tu cantar nas lutas e na dor quer ser alegre qual bom lutador guarda o contacto com o teu Salvador guarda o.

    Contacto com teu Salvador e a nuvem do mal não te cobrirá pela senda Alegre tu caminarás indo em conta tu com Deus Salvador neste mundo vivem muitos apenar cujos corações transbordam de.

    Pesar da a mensagem de amor sem paz com Deus do contacto deves tu guardar guarda o conta do com teu Salvador e a nuvem do malão te cobrirá pela senda Alegre no.

    Caminharás indo em contacto com o teu Salvador queres tu com Deus a comunhão obt sua glória em ti sempre permancer que o mundo possa Cristo em te ver guarda o contacto com Supremo.

    Se guarda o contacto com teu Salvador e a nuvem do mal não te cobrirá pela senda Alegre tu caminhará indo em conta tu com teu Salvador Deixa que o espírito.

    Implante teu ser o amor de Cristo divin o prazer queres neste mundo todo o mal vencer guarda o contao lar poder guarda o contacto com teu Salvador e a nuvem do mal não te.

    Cobrirá pela senda Alegre tu caminharás indo em contacto com teus sal Salvador glória glória a Jesus .

    guarda o contacto com teu Salvador e a nuvem do mal não te cobrirá pela senda Alegre tu caminharás indo contto tu o teu Salvador.

    queridos irmãos chegou o momento da oração é uma necessidade na vida do Cristão a Bíblia recomenda a todos nós orai sem cessar al e nesses últimos dias que estamos.

    Vivendo muito mais ainda quero convidar a

    Igreja de jovens aos irmãos da melhor idade para orarmos De Joelhos que ninguém fique sentado há uma necessidade de buscarmos a presença de Deus Quero pedir aos irmãos que Orem pela nação de.

    Israel pelo povo de Deus pelo povo Judeu para Deus usar de misericórdia com cada um deles a nossa oração deve ser esta orai pela paz de Jerusalém De Joelhos é melhor entoemos o hino.

    32m joó 302 só menor no mundo murmura entre os que cristãos dizem s em vez de louvores a.

    Pranto fraqueza em lugar de poder murmuram assim no Deserto em Mara Israel murmurou não veem que Deus Está Perto jamais seu auxílio negou em vez de.

    Murmurares canta um hino de louvor a Deus Jesus quer te dar vida Santa a noiva levar-te para os céus Tu Vives irmão murmurando tal como um escravo do.

    Mal se Deus a tua fé está provando tu não tens razão para tal Deus castiga que a quem ama de ti também não se esquecer o a pai amoroso te.

    Chama e cuida sim do que é seu em vez de murmurar es cantar um hino de louvor a Deus Jesus quer te dar vida Santa qual noiva levarte pros céus e mesmo se as ondas.

    Rugirem no revolto e Brave o mar os céus poderás ver se abrirem se o Ino tua alma cantar não tem mais ciladas nem morte para cima tu deves.

    Olhar o Leme Segura bem forte até do céu a luz raiar em vez de murmurar es canta o hino de louvor a Deus Jesus quer te dar vida Santa qual noiva levar-te para os.

    Céus se o hino cantado puderes nas horas de grande aflição então voará se quiseres até a Celeste mansão nas asas da Águia.

    Levado bem perto do mar de cristal e por fim então libertado a terra chegar cel em vez de murmurar es cantar o hno de louvor a Deus Jesus quer te dar vida Santa qual noiva levar-te para os céus.

    k en vez de murmurares cantar um hino de louvor a Deus Jesus quer te dar vida Santa qual noiva levar-te para os.

    Céus al por gentileza irmãos Alelu fiquemos todos em pé livro do profeta Isaías Capítulo de número 34 Vamos ler do Versículo.

    16 e 17 Buscai no livro do Senhor e lede Nenhuma destas coisas falhará nenhuma nem outra faltará porque a minha própria boca o.

    Ordenou e o seu espírito mesmo as ajuntará porque ele mesmo lançou as sortes por eles e a sua mão lhes repartiu a terra com o cordel para sempre a possuirão de geração em geração habitarão nela aleluia.

    E todos dizem Amém há um irmão Presbítero da igreja que está internado e os irmãos pedem a oração por ele Presbítero Osmar pontes e dos amados irmãos quantos mais carecem a.

    Também peço por mim por minha casa pastor Álvaro nosso companheiro estará nos elevando a Deus em oração saudamos a todos com a paz do Senhor amém Oremos soberano e eterno Deus pai de infinita Bondade e misericórdia te louvamos Senhor por estarmos na tua casa nesta noite ó pai pela tua palavra que foi lida e Te pedimos Senhor vem falar conosco dando.

    Tudo aquilo que nós estamos necessitados necessitando meu Deus para o nosso crescimento espiritual ó Deus amado dando vitória Aleluia abrindo portas dando saúde aqueles que estão enfermos visita nos hospitais em seus lares ó Deus usa de Misericórdia pai também Te pedimos dai Vitória ali Meu Deus a Israel aquele pai ó pai aquele povo que está sofrendo aquele ataques Mas tu és grande Tu és o General de Guerra assim.

    Te pedimos ó pai fica conosco usa o teu servo pastor Jé Carlos Aleluia nesta noite pai como tens usado Ó Pai querido nós Te pedimos em nome de Jesus amém Quero agradecer ao irmão com esta Bíblia com esta arpa digo personalizada ele fez essa capa colocou o meu nome eu agradeço de coração e se algum irmão desejar fale com ele ele.

    Bota a capa coloca o seu nome e você paga e todos dizem porque não pode ser gratuito é um trabalho que tem ser pago por gentileza irmãos abram as vossas bíblias no livro do profeta Isaías Capítulo 34 e vamos parar o Versículo.

    16 Buscai no livro do Senhor e lede Nenhuma destas coisas falhará nemuma nem outra faltará porque a minha própria boca o ordenou e o seu espírito mesmo as a junta.

    A palavra de Deus não falha repito a palavra de Deus não falha é do conhecimento daqueles que leem a Bíblia que Deus vela sobre a sua palavra para a.

    Cumprir Deus mantém esse cuidado no cumprimento da sua palavra e eu quero pedir as vossas orações para que Deus seja misericordioso comigo e me abra a porta da palavra.

    Considerando que neste mundo nada é mais fiel do que a palavra de Deus tudo que nela está escrito tem o seu real cumprimento E no momento e na hora certa Deus está.

    Pronto para cumprir os propósitos de Deus eles são infalíveis entre as pessoas a quem ele chamou e em especial quando nós colocamos em prática a palavra de.

    Deus eu quero pedir aos irmãos um pouquinho de paciência porque anotei alguns Versículos e se faz necessário ler cada um deles para nossa meditação tudo Deus criou através da sua palavra e eu quero convidá-los para lermos Gênesis 1 e Versículo.

    1 No princípio criou Deus os céus e a terra o que eu admiro é que a Bíblia não diz de salvação não fala de dons espirituais não chama a nossa atenção para uma outra coisa tão essencial como que está escrito Gênesis 1 e 1 por gentileza Leia outra ve fez No.

    Princípio criou Deus os céus e a terra vamos para salmos de número 33 o verso de número 6 pela palavra do senhor foram feitos os céus e todo o exército deles pelo espírito da sua boca Hebreus Capítulo de número 11 Versículo.

    3ora pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente Alelu tudo foi criado por Deus digam comigo a palavra de Deus não falha a palavra de Deus não falha livro do profeta Isaías Capítulo 45 versículo de número.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Q884rg3AK7Q

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem