PASTOR FLAMARION ROLANDO // DESENVOLVA SEU POTENCIAL

PASTOR FLAMARION ROLANDO // DESENVOLVA SEU POTENCIAL O Senhor ele pode pegar uma única pessoa e desenvolver dentro dela o seu potencial e fazê-la produzir por mil hom e por mil mulheres Nós Somos a imagem a semelhança.

PASTOR FLAMARION ROLANDO // DESENVOLVA SEU POTENCIAL

De Deus Deus soprou Fôlego de vida nas nossas narinas e nos criou então nós temos uma partícula de Deus dentro de nós agora Deus é poderoso para desenvolver.

O potencial dele dentro da gente Isaías 6022 fala sobre isso de maneira que uma só pessoa ela passa a produzir por 1000 pessoas Salomão recebeu a sabedoria de 1000 homens Sansão recebeu a força de 1.

Homens Davi recebeu a destreza de 1 homens est recebeu a graça de mil mulheres então uma pessoa que passa produzir por 1000 ela se torna uma pessoa.

Vencedora a pessoa que passa a produzir por 1000 ela faz a diferença onde quer que ela chegue a pessoa que passa a produzir por 1000 ela é elevada para um nível de excelência porque muitas.

Pessoas são esforçadas são dedicadas Mas elas são limitadas e esse limite faz com que ela não passe do determinado ponto que ela chegou mas quando Deus ele desenvolve o.

Potencial dele dentro da pessoa ela passa a se tornar alguém diferente ela passa a fazer a diferença onde quer que ela chegue eu morava na favela do Confisco em Belo.

Horizonte eu andava de ônibus trabalhava de office boy e eu me lembro que o meu sonho era quando eu passava na Avenida Afonso Pena em Belo Horizonte comprar uma manga porque tinha umas bancas do.

Camelô que tinha umas mangas grandes e ficava assim uma uma tipo uma água em cima dela eu queria comprar uma manga e não tinha dinheiro para comprar uma manga essa era a minha vida eu era muito.

Limitado eu como office boy Não desenvolvi o meu trabalho eu morava com a minha avó no Confisco ao lado do Jardim Zoológico e eu olhava e dizia meu Deus Que dia que eu vou poder dar uma.

Casa paraa minha família eu vou poder ter uma casa como é que vai ser a minha vida e eu levava uma vida de muita limitação por eu tinha boa vontade mas eu não sabia fazer eu não sabia ser.

Eficiente até que eu entrei na igreja o meu pastor ministrou essa unção sobre a minha vida de produzir por mil homens e ali acabou Deus mudou a minha história eu recebi essa unção eu me.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Tornei uma pessoa eficiente eu me tornei

    Uma pessoa eficaz no que eu fazia e Deus me chamou pro ministério e hoje eu sou uma pessoa bem-sucedida pela graça de Deus é só por ele e por ele ter.

    Desenvolvido o potencial dele dentro de mim assim como Deus me deu essa unção de produzir por mil baseada em Isaías 6022 eu quero ministrar o mesmo sobre a sua vida você irmão você é irmã você homem.

    Você mulher vem a quarta-feira agora porque Deus ele vai entrar dentro de você como entrou dentro de mim e vai desenvolver o potencial e vai te fazer a produzir por 1000 homens e produzir por.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QesEIzPY7so

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem