PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE Pastora Isabel de Jesus

PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE Pastora Isabel de Jesus eu vou dizer aqui sem medo de errar Tem gente com ódio da gente isso na história não viu Tem gente com um monte da gente eu fui pregar no Congresso falei umas verdade eles me tiraram da outra agenda eu falei pode tirar eu não tô nem aí contando que eu já deixei uma palavra que vai fazer todo mundo pensar isso é o que interessa que tem gente que tem medo de falar a verdade tem gente que tem medo de abrir os olhos do outro porque enquanto você tá.

PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE Pastora Isabel de Jesus

Paralítico eu consigo dominar você mas quando você começa a andar eu tenho medo da sua reação mas Deus vai levantar homens onde o espírito santo não deu os teu espírito de cabra fraco Ele deu espírito forte Deus vai levantar uma geração de mulheres chamada por Deus para fazer a diferença para modificar o ambiente .

Eu ódio é de que o ódio é que nemia se transformamente e transforma ambiente diga o ódio é que Neemias transformamente Ai que que eles entenderam nós precisamos parar o trabalho sabe pastor enquanto eu vinha para cá falando com uma amiga no celular o senhor disse para mim assim diga a esse povo que se alegre.

Mas fique armado porque vai soprar um vento para tentar parar o trabalho na verdade você já tem sentido uma sensação de algo assim estranho foi por isso que você colocou a igreja para orar porque você sente mas não sabe discernir ainda porque não tá tão claro tão visível Mas tem dia que a tua alma perde a paz.

E o senhor disse para mim que alguém mais manda aqui já comentou com você Pastora Tô sentindo um negócio estranho remetria e você disse para Deus que você queria uma resposta e a resposta é essa mesmo de fato veio o vento mas fiquem de pé quase.

Alguém tentando para o resultado não não sei eu não sei você o que que você veio fazer aqui mas eu vim fazer guerra eu vi nessa noite aqui para a guerra o senhor falava comigo vai haver um vento porque necessário é o senhor arrancar alguma algumas máscaras de uma já caiu e.

Tu sabe mas o senhor diz assim ainda existe gente da panela que atravessa conversas até mesmo pelo WhatsApp mas o senhor dessa igreja que ajudou essa igreja até hoje ele diz o seguinte para dizer se necessário for Miriam ficar nervosa para servir de exemplo para congregação mas Deus não vai deixar o Deus da Verdade está nessa mente o Deus da Verdade está nessa.

Deus não vai deixar essa casa envergonhada Lógico que o impacto vai ser forte mas ele vai te revelar também mas ele vai te revelar Também quem anda do teu lado mas não quer ver seu bem ele vai te revelar também mas ele vai te revelar também mas ele vai te revelar Também.

Quem anda do teu lado mas não quer ver seu bem mas ele vai te revelar também vocês estão achando que Deus está brincando estão achando que Deus se zomba Não não é perigoso mexer com uma igreja que tá de joelho é perigoso mexer com quem você não conhece o nível da intimidade com Deus é perigoso mexer com quem mexe com o céu ele entrou como andar na cama para.

Passar ao senhor está dizendo para mim aqui nessa noite que o que Satanás queria fazer era uma rebelião sabe pastora porque tem alguém que te abraça mas por trás assim eu não concordo com nada do que ela faz fala Jesus .

contrário contra a tua vida para que tu não fique neste lugar eu não penso que é todo mundo que ama a tua permanência aqui não mas o senhor tá mandando dizer para você vou te dar saúde o que eu comecei nessa vida quem é que pode adorar .

meu Deus eles estavam com raiva de Neemias aí sabe qual foi a tática para parar o trabalho e eu vou parar porque a hora já foi Sabe qual foi a tática conspiração porque alguém quando quer mudar a visão do outro a respeito.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Ele tenta criar na mente do outro uma imagem que não é sua

    Arábio começar a conspirar contra anemia eles começaram a fazer panelinhas e taminhas para enfraquecer Neemias eles começaram a trabalhar planos para atrapalhar a obra de Neemias porque se Neemias sai do ambiente o povo volta a letargia .

    Mas Deus me trouxe aqui hoje como profeta me cair para dizer que ele viu a conspiração ele viu ouviu e não gostou e por isso ele desceu para dizer que toda a ferramenta preparada contra ti não vai para eu levar toda a língua que se levantar.

    Em juízo tô a condenarás porque a Bíblia diz o livro de Daniel Capítulo 2 Versículo 21 e 22 é ele que coloca rei que remove Reis que muda tempo que mudar a estação com ele mora longe e dá do culto e escondido Mas quem foi chamado para transformar o.

    Ambiente precisa entender uma coisa que o senhor me deu quando estava sentado Ali você vai ter que aprender a lidar com pessoas difíceis você vai ter que ter maturidade para lidar com quem te tolera você vai ter que ter maturidade para lidar com inimigos declarados ele tá fazendo questão.

    De que neném saiba não te quero aqui porque tem gente que não tem essa coragem toda mas tem gente que tem você olha para gente Para dizer assim não foi com a tua cara não gostei de você tá fazendo o que aqui veio aqui para quê Quem você pensa que é tem os mais ousados tem gente que até fala para a gente você sabe que eu não vou com você.

    Eu já ouvi um irmão uma vez é para mim na igreja onde eu congregava meu pai pastor e dizer eu te odeio falei problema é seu não é meu eu me amo mas a gente vai ter que ter maturidade porque tem hora gente que Deus não vai tirar eles do meio da gente não e você sabia que eles não faz questão de sair .

    Para testar eles ficam para desafiar que eles ficam para fazer eu quero ver é onde ela vai segurar isso porque tem gente esperando que você exploda Tem gente esperando que você perca a linha Tem gente esperando que você saia do controle Tem gente esperando que você saia da graça para depois eu não falei que não era isso tudo que você imaginava .

    eu não falei eu não falei Tem gente tentando romper com as suas emoções tem gente fazendo de tudo de cutucar Mas você vai fazer o que Neemias fez tomou conhecimento da situação reuniu o povo vem cá vai dar eles estão dando trabalho mas nós vamos fazer trabalho eles estão dando trabalho mas nós não vamos parar o trabalho.

    Cada um pegue a sua ferramenta mais segura e também o seu escudo carregue também as suas espada mas ninguém vai parar de trabalhar por causa de sambalate por causa de Tobias ninguém vai parar de trabalhar por causa de ameaça por causa de conspiração por causa de panela quanto mais eles atacar fala para o teu irmão aumenta o nível fala forte aumenta o nível diz a meta ao.

    Nível aumenta o nível Ah tá dizendo que não vai dar 100 Então trabalha para

    Caber 200 tá falando que não vai dar trabalha para multiplicar tá dizendo que a igreja não vai passar eles vão descobrir que quanto mais persegue a igreja e quem vai parar de trabalhar não não altere o projeto.

    Não mude nada não se retire Não tenha medo do desconforto não é melhor eu ir embora porque eu não sou daqui mesmo né pastora é melhor o pastor botar alguém que é daqui mesmo porque eu não sou daqui mesmo é melhor ficar quietinha na minha vida como eu estava e deixar alguém daqui meia para tomar conta que aí eu não atrapalho porque meu desejo não é atrapalha não não .

    Porque alguém tá incomodado ou alguém se resolve com Deus e te aceita ou te tolero vai embora Mas você não vai deixar nada pela metade você vai levantar bem essa tua cabeça porque você tem dono ela é Manga rastreando você vai proteger teu coração porque você não é menina e você não é menino Deus não dá governo para Menino Deus.

    Deus dá governos para quem é homem Deus está confiado sustenta tu tá achando que não é lixo não tá incomodado com o que tá acontecendo tá quer dizer se não a gente não se coloca se incomoda sim.

    Mas a gente não pode lutar com as mesmas armas e aquela boca do seu inimigo desfoca dele Foca no trabalho e mostra resultado porque o que Cala o teu adversário é resultados fala para quem tá ao teu lado que Cala o teu adversário é resultado Fala de novo que Cala o teu adversário é resultado Fala de novo que Cala o teu adversário resultado então vai para o teu quarto fecha a porta vai orar vai produzir vai escrever vai sonhar vai.

    Projetar vai planejar chama um chama dois chama três ó começa sozinho que depois do Armando alguém mas vai trabalhar porque o resultado vai parar até o inimigo eu vou fechar aqui agora mas onde é que eles aparecem onde é que eles ficam com ódio é quando eles perceberam que já não tem brecha .

    É quando eles perceberam que a obra está quase concluída é quando eles perceberam que as zombaria deles quem são vocês fracos juDeus não deu certo porque ele dizendo com rabo de uma raposa que passava derruba tudo mas não derrubou subiu eles estão com medo é do quando eles perceberam que o resultado está acontecendo eles ficaram com ódio.

    tem raiva de alguém que não gera resultados começa a cantar na tua casa em vez de murmurar para você ver abandona essa preguiça comece para o monte para consagração para você ver começa a chegar na Igreja levantar a mão adorar junto com a igreja em vez de ficar de cara amarrada sentada olhando para o teto ninguém tem medo de quem não produz até a concorrência Tem medo de quem tem.

    Produção isso não é o sol o fato de você produzir alguma coisa porque tem gente que tem mais vantagem de que você mas tá com medo de algo pequeno que você tá fazendo mas tá ganhando forma tá pegando tá pegando tá pegando Às vezes a gente olha para alguém falar meu Deus do céu me deixa em paz a vida que tu tem vive a tua vida poxa meu Deus nem te incomodo é que tem gente que tem medo do que.

    Cresce que pode controlar o crescimento de alguma coisa quando eles viram as coisas se ajustando quando eles viram as coisas tomando forma eles começaram a manifestar a raiva eu tô dizendo para você que a pressão vai aumentar eu tô dizendo para você que a pressão vai aumentar .

    Só que você não pode baixar a guarda não você não pode baixar agora eu queria que você pegasse a mão nessa pessoa que está do seu lado disse assim você não pode baixar a guarda é gerou um resultado não pensa que você tá em outra situação agora que vai ficar Tudo mil maravilhas.

    Não vai não a pressão vai aumentar eu tô falando isso para você com conhecimento de causa num dia 10 horas da noite eu comecei a escrever um livro num prazo de 7 horas o livro inteiro estava pronto um livro de 119 páginas com o título finais dói Recomeço escuro que vai sair mês que vem em nome de Jesus escreveu o livro eu mandei para o meu.

    Diagramador e ele falou assim eu acho que você teve um pico de criatividade falei pipo não porque pico Quem tem é de vez em quando é que eu carrego o céu dentro de mim aí ele fez a capa me mandou a capa falei não é isso que eu quero mandei a capa e quando acaba chegou aquele negócio lindo maravilhoso chamei algumas pessoas pedi para dar alguns depoimentos no meu livro fechei o livro Tudo pronto somente agora para ir para gráfica e uma madrugada conversando.

    Com uma amiga numa chamada de vídeo eu falo para eu tô feliz demais eu falei eu olho para sacar Eu Choro aí eu já tive vontade de fazer uma conferência já vai virar mentoria eu quero fazer um treinamento e que não sei o que que não sei o quê aí Deus me deu um ato profético da borboleta aí Mandei alguém fazer borboleta comecei a programar um evento lá em Rio Preto numa sala do edifício Navarro e um dia eu toda feliz do senhor falou comigo depois que eu acabei de orar a pressão vai aumentar.

    Aí eu falei mas Deus Como assim eu tô vivendo um momento de felicidade mas Deus falou para mim você acha que o inimigo vai parar o ataque só porque você tá feliz você acha que o inimigo vai para o ataque só porque você tá cansado você tá mal o inimigo vai para o ataque só porque você não tá bem ele vai continuar atacando aí ele disse para mim a pressão vai aumentar mas Mantenha a tua postura.

    Quando foi ontem eu vivi o primeiro ataque e que vem de onde a gente menos espera porque tem hora que algumas pessoas muda o pensamento é o nosso respeito porque o resultado que você gera às vezes e mexe com a mente de alguém só que nem todo mundo entende o que o resultado que você gera é benefício para.

    Ele ele vê que o resultado que você gera vai pode ser um problema para ele aí quando se Deus ele falou não não não não eu te avisei mantenha a postura vai para o joelho 3 da manhã dobrei o meu joelhos e comecei a orar e a oração era só essa guarda o meu coração guarda minha mente guarda o meu coração guarda minha mente guarda o meu coração guarda minha mente.

    Guarda o meu coração guarda minha mente aí eu comecei a dizer ninguém nem Satanás vai roubar de mim as oportunidades ninguém vai roubar aquilo que o céu tem para minha vida ninguém vai me roubar do lugar que o céu me plantar e eu comecei a declarar porque tem horas que você precisa se posicionar para tua mente entender então Deus me trouxe aqui nessa noite para dizer você está sendo perseguido por que você.

    É um transformador de ambientes de você está debaixo de ataque porque os resultados estão acontecendo mas o senhor mandou dizer para você maturidade e eu queria convidar você a se colocar de pé aqui agora eu queria que você Se colocasse de pé.

    Mas eu quero fazer um desafio aqui Eu sei que existe algumas pessoas que estão nesse culto e que estão debaixo de pressão Eu sei que existe algumas pessoas aqui que tem destinos específicos dado por Deus eu sei que aqui tem gente que já prometeu para si mesmo Eu nunca mais vou botar a mão para fazer não eu vou cuidar agora da minha vida.

    Eu vou ficar sentada quietinha no banco não quero oportunidade não quero cargo não quero nada não vi nada não ouvi nada só que isso é só na boca para fora porque o que queima em você é mais forte do que a tua vontade aí você se deu a oportunidade e está fazendo tudo que você disse que não ia fazer e tá fazendo até mais um pouco mas você já começou a sentir a pressão.

    Eu queria te convidar para sair do teu lugar vim aqui ao altar sai do teu lugar e vem para o altar Mas vem rápido não fica pensando se eu vou não vou não vem logo porque no final do culto eu não oro ninguém viu não faz fila de INSS para mim orar porque não tem oração não vem eu tiro foto atendo você mas esse negócio de ora por mim uma oração forte especial tem não vem para cá se você tem entendimento de que você é o Neemias da sua geração.

    Se você tem entendimento de que você é a chave para resolver uma situação vem para outra vem para cá isso vem mesmo porque nessa noite aqui neste lugar Deus vai trazer sobre nós reforço e refrigério porque o Senhor me disse.

    Que existe muita gente aqui cansada Exausta você tá dizendo para Deus eu tô no meu limite por você já tinha desistido o que sai da sua boca é que eu estou dentro de uma batalha gasosa que parece que não vai ter fim mas eu vim aqui nessa noite profetizar.

    Que quando ele não remove o espinho ele aumenta o nível da Graça ele vai aumentar o nível da Graça na sua vida ele vai aumentar o nível da Graça Então você já pode fechar os seus olhos e começar a receber o aumento da Graça sobre a sua vida e agora começa a receber Vai começa a receber.

    Começa a receber começa a receber uma porção dobrada começa a chorar abra a sua boca e começa a orar abra a sua boca e começa a chorar porque você não vai morrer no meio dessa guerra você não vai morrer no meio dessa luta Deus vai te dar sabedoria .

    Ele vai te dar estratégia ele vai te dar estratégia ele vai levantar reforço ele vai mandar ajuda mas morrer você não morre morreu você não morre alegra o coração ergue bem essa cabeça porque eu tenho uma notícia morre é você não morre morrer você não morre tem vaso de Deus aqui tem tem vaso de Deus aqui.

    Tem voz de Deus aqui tem vaso de Deus aqui tem voz de Deus aqui se tem Abraão que glorifica abre a boca e agora porque hoje o inimigo só que antes de derrotar Deus vai te levantar para você governo eu vou dizer de novo Aonde o inimigo achou que ia te derrotar Deus vai te.

    Levantar para governar 52 dias os muros foram erguidos as portas colocadas no lugar e a brecha fechada Deus vai acelerar o processo só para calar a boca do teu inimigo eu vou dizer de novo Deus vai acelerar o processo para te dar resultado só para fechar a boca do teu inimigo então começa a orar e agora vai começa a chorar .

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=n50ZrjtmVjU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem