Pr. JOSÉ CARLOS DE LIMA O FOGO DO ESPÍRITO VAI QUEIMAR.

Pr. JOSÉ CARLOS DE LIMA O FOGO DO ESPÍRITO VAI QUEIMAR. Por gentileza fiquemos todos em pé para o procedimento da leitura da palavra de Deus carta aos Filipenses Capítulo de número TR Versículos 13 ao.

Pr. JOSÉ CARLOS DE LIMA O FOGO DO ESPÍRITO VAI QUEIMAR.

16 irmãos quanto a mim não julgo que haja alcançado Mas uma coisa faço e é que esquecendo-me das coisas que trás ficam e avançando para as que estão diante de mim prossigo para o alvo pelo prêmio da Soberana vocação de Deus em Cristo Jesus Pelo que todos quantos já somos.

Perfeitos sintamos isto mesmo se sentis alguma coisa deoutra maneira também Deus revelará mas naquilo que já chegamos andemos segundo a mesma regra e sintamos o mesmo e todos dizem Amém glorioso Deus e pai te damos graças por tua palavra lida.

Senhor e Te pedimos que ela tenha aplicação Direta em nossos corações e que por todos nós a tua palavra seja glorificada une os nossos corações ao temor do teu nome e nos faz cada dia a te obedecermos a andarmos fiéis seguindo Senhor a tua palavra que é viva divina e eficaz Deus a quem servimos continua nos orientando e nos dirigindo pelo teu espírito santo.

Leva aos pastos verdejantes e às águas tranquilas bondoso Deus Te pedimos ajuda os obreiros missionários suas famílias concede saúde e Graça A todos para prosseguirem na conquista de almas neste afã glorioso pregando o reino de Deus aos homens bondoso pai te agradecemos por tudo em nome de Jesus amém por gentileza.

Irmãos lembro aonde fizemos a leitura bíblica eu gostaria que fosse repetida a leitura que fizemos a leitura oficial Filipenses 3 Filipenses 3 13 ao 16 escutem por gentileza irmãos quanto a mim não julgo que o haja.

Alcançado Mas uma coisa faço e é que esquecendo-me das coisas que atrás ficam e avançando para as que estão diante de mim prossigo para o alvo pelo prêmio da Soberana vocação de Deus em Cristo Jesus Pelo que todos quantos já somos perfeitos sintamos isto mesmo e se sentis alguma.

Coisa doutra maneira também Deus V revelará mas naquilo a que já chegamos andemos segundo a mesma regra e sintamos o mesmo e todos dizem nós acostumados a ler a Bíblia e especialmente sobre o.

Apóstolo São Paulo nós vemos ele fazendo essas afirmativas porque antes ele foi instrumento de perseguição a igreja aos crentes ao povo de Deus e eu gostaria que os irmãos abrissem as vossas bíblias no Livro dos Atos ou acontecimento dos.

Apóstolos Capítulo de número 8 e lermos os versículos 1 2 e 3 e também Saulo consentiu na morte dele e fez-se naquele dia uma grande perseguição contra a igreja que estava em Jerusalém E todos foram dispersos pelas terras da Judeia e da Samaria exceto os apóstolos e Os Varões.

Piedosos foram enterrar estev e fizeram sobre ele grande pranto e Saulo assolava a igreja entrando pelas casas e arrastando homens e mulheres os encerrava na prisão ainda no Livro dos Atos Capítulo 26 Vamos ler os versículos 10 e 11.

O que também fiz em Jerusalém e havendo recebido poder dos principais dos sacerdotes encerrei muitos dos Santos nas prisões e quando os matavam eu dava o meu voto contra eles e castigando muitas vezes por toda as sinagogas os obriguei a blasfemar e enfurecido.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Demasiadamente Contra Eles até nas cidades estranhas os

    Perseguir há coisas há fatos que acontecem em nossas vidas e que aconteceu na vida do apóstolo perseguição à.

    Igreja obrigar os irmãos a blasfemar enfim e certa feita ele se pronunciou dizendo as coisas que me aconteceram contribuíram para maior proveito do Evangelho coisas que me aconteceram mas ele teve um encontro com o dono da igreja glória a.

    Deus ele teve um encontro com o dono da obra ele teve um encontro com o senhor Jesus e quem tem um encontro com Jesus a vida muda para melhor nunca se ouviu dizer que alguém teve um encontro com Jesus e a sua vida não mudou se teve um encontro a vida muda se teve um encontro comportamento muda se.

    Teve um encontro com Jesus se torna uma nova criatura se teve um encontro com Jesus ele vai se tornar cidadão do céu cidadã dos Céus porque na vida que Jesus faz morada ela se transforma em uma vida de paz em uma vida de firmeza em uma vida de estabilidade e uma vida de segurança A Bíblia nos diz em segunda.

    Coríntios 5:17 se alguém está em Cristo e as coisas velhas e Eis que tudo então vamos andar em novidade de vida colocamos uma peça de Ferro uma barra de ferro no fogo e que se deixa por um bom tempo o fogo entra no ferro e daqui um pouco se vê aquela.

    Barra de ferro vermelha e o que é que tá acontecendo o fogo está entrando no ferro o ferro foi para o fogo mas o fogo está entrando no ferro e quando Jesus entra na vida então a coisa muda Alelu se transforma e se pode dizer este homem esta mulher este rapaz esta moça é uma nova criatura é uma nova.

    Criatura é uma nova criatura Jesus entrou na sua vida nós nossa vida cristã os conjuntos das congregações cantavam vivo alegre feliz com Jesus a minha alma só vive a cantar minha vida não é mais aquela porque Jesus entrou no meu lar e quem.

    Recebeu essa mudança essa transformação cada dia ele procura crescer em sabedoria e em graça diante de Deus e dos homens Vamos ler na segunda carta do apóstolo São Pedro Capítulo 3 versículo 18 antes crescei na graça e conhecimento de nosso senhor e salvador Jesus Cristo a ele seja dada a.

    Glória assim agora como no dia da eternidade Amém Amém quem pode dizer amém amém todos nós que observamos as redes ferroviárias as redes ferrovias nós observamos que o trem ele faz o seu trajeto em duas linhas linhas de.

    Ferro assim somos nós vamos procurar

    Crescer na graça e no conhecimento agora observem que é nos dois polos graça e conhecimento não pode ser somente na graça porque senão fica vaidoso quando alguém cresce somente em Graça ele se julga important sabe mais do que todo mundo conhece mais.

    Do que todo mundo e termina fora da igreja porque ele cresceu em graça não tem que crescer também em conhecimento antes crescei na graça e no conhecimento é as duas coisas para dar equilíbrio graça e conhecimento conhecimento e graça graça e conhecimento conhecimento e graça Glória por gentileza Leia de novo meu jovem Glória escutem bem.

    Antes crescei na graça e conhecimento de nosso senhor e salvador Jesus Cristo a ele seja dada a glória assim agora como no dia da eternidade Amém antes antes antes Esta palavra antes tem um significado muito importante para todos nós.

    Antes vamos continuar lendo a bíblia segunda Coríntios Capítulo 11 e vamos ler os versículos 26 e 27 Segundo aos Coríntios 11 26 e 27 em viagens muitas vezes ISS aí depois de convertido em viagens muitas vezes em perigos de rios em perigos de.

    Rios em perigos adores em perigo de salteadores em perigos dos da minha nação em perigos dos da minha nação em perigos dos gentios em perigo dos gentios em perigos na cidade em perigos na cidade em perigos no Deserto em perigos no Deserto em perigos no mar no mar em perigos entre os falsos irmãos em perigo entre os falsos irmãos em trabalhos e.

    Fadiga em vigílias muitas vezes em fome e sede em genju muitas vezes em frio e nudez sem roupa sem pão sem água Sem Abrigo mas os irmãos hão de convir comigo que hoje ninguém quer sofrer nada pela causa do.

    Evangelho todo mundo quer desfrutar mas nós temos um preço a pagar aceitamos a Jesus e aceitamos também o peso da responsabilidade da renúncia Para vivermos como a Bíblia determina precisamos nos entregar totalmente ao.

    Senhor o apóstolo passou por todas estas coisas ele passou por por todos esses trâmites da vida mas certa feita ele se pronunciou tudo posso tudo posso tudo posso naquele que me fortale.

    Quando Às vezes alguém me pergunta como vai eu digo lutando vencendo e avançando Você precisa aprender a conjugar esses três verbos lutar vencer e avançar lutando lutando contra mim mesmo que o inimigo mais perto de mim é a minha própria carne é o Meu Ego é o meu eu é o eu sou.

    Eu posso eu mando eu domino é o inimigo mais perto de cada um de nós é a nossa própria carne e o saudoso pastor Isael Jacome Cavalcante ele nos ensinou quando ali passou na cidade de Alagoa Grande carne é sempre carne não vira tocinho carne é sempre carne carne é Manhosa carne é.

    Dengosa carne é cheia de PR isso e por isso certa feita o saudoso pastor Russel ele disse Senhor Jesus domina o meu ego domina Senhor o meu ego Todos nós somos levados pela ação do Ego ninguém gosta de ser chamado atenção ninguém aceita ser corrigido.

    Ninguém aceita baixar a guarda não comigo é assim não mas nós temos que aprender Jesus ele nos deu exemplo Vamos para o evangelho segundo São João Capítulo 15 Versículo 13 ninguém tem maior amor do que este de dar alguém a su sua vida pelos seus.

    Amigos agora vamos para o 13 e 15 porque eu vos dei o exemplo eu vos dei o exemplo para que como eu vos fiz façais vós também Ah mas eu não quero eu não aceito eu não me conformo eu.

    Repudio mas eu vos dei o exemplo vamos seguir o exemplo do Senhor Jesus Cristo vamos seguir o exemplo do nosso mestre vamos seguir o exemplo daquele que deixou as suas pisadas para nós prosseguirmos por ela e depois depois de se converter o apóstolo foi rejeitado o apóstolo foi.

    Apedrejado o apóstolo sofreu naufrágios o apóstolo ficou sem roupa sem água sem teto sem comida mas apesar de tudo isso ele disse tudo posso naquele que me fortalece ele me fortalece e nesta noite.

    Eu Ministro na autoridade de Deus que o Senhor vai lhe fortalecer você não está sozinha nesta batalha Você não está sozinho nesta peleja Ele vai lhe dar proteção e receba nesta noite ele vai lhe esconder aquele que habita no esconderijo do altíssimo a sombra do onipotente Alegre.

    Descansará ele vai lhe fazer descansar a sua presença irá com você aquele lugar que ele já lhe falou e vai lhe dar proteção e vai lhe esconder e vai lhe guardar quantas vezes eu paro refletindo Deus escondeu o corpo de.

    Moisés sepultou escondeu e até hoje o diabo não encontrou o corpo de mois com toda a influência que ele tem nos governos nos mundos ele não conseguiu ele fareja o chão ele cheira mas o que Deus esconde o diabo não acha e por ele não achou porque Deus não permitiu Deus.

    Escondeu se não seria a maior Catedral a Igreja de Moisés e tanta gente ia correr para lá aí Deus disse eu não quero isso Moisés eu vou lhe vou lhe recolher e vou lhe esconder e o diabo não vai lhe achar Deus sabe aonde está mas não revelou a ninguém por mais santo que seja o crente por mais santidade que ele cri Deus não revelou Aonde está o corpo de.

    Moisés e assim Deus vai fazer com a tua vida ele vai te esconder o diabo vai farejar de todas as formas mas Deus vai lhe esconder receba nesta noite proteção de Deus eu lembro de uma irmã que serviu muitos anos aqui na igreja em João Pessoa e em.

    Especial nesta área do Dr Cícero Leite nas áreas de Valentina Mangabeira e uma noite ela precisou de ir para o culto os irmãos se adiantaram e ela foi com a das filhas menor que tinha hoje esposa do irmão José de Souza pastor Zezinho e ela foi com a menina e lá na frente um homem no caminho e ela disse agora mas ela disse uma palavra muito.

    Singular e usada pelos crentes antigos Jesus toma minha frente Jesus toma minha frente Alelu e ela seguiu segurada na mão da menina e mais adiante Ela ouviu quando aquele homem Começou a dizer boa noite boa noite boa noite boa noite boa noite e ela passou pelo homem Boa noite homem Boa noite a menina boa noite homem Boa noite e ela prosseguiu e o homem lá boa.

    Noite boa noite boa noite na frente e crente atrás o Deus dos céus nos dá proteção ele nos esconde das astutas cadas do diabo ele tem Abrigo Seguro para nossas vid ele não mudou ele é o mesmo ontem hoje o será eternamente e se creres você vai ver a glória de Deus aparecer na sua vida.

    Aleluia aleluia vamos para a carta aos Filipenses Capítulo 3 e vamos ler os versículos 13 e 14 irmãos quanto a mim não julgo que o haja alcançado Mas uma coisa faço e é que esquecendo-me das coisas que atrás.

    Ficam e avançando para as que estão diante de mim prossiga prossigo para o alvo avance pelo prmio daana de Deus em Cristo Jesus há um prêmio lhe esperando há algo especial que você ainda não alcançou não recebeu não viu mas tem algo preparado para.

    Você as coisas que o olho não viu o ouvido não ouviu não subiu ao coração humano é as que Deus reservou para nós do sério Ele quer lhe dar um dble mas Jesus está segurando na sua mão e você vai passar você vai vencer você vai triunfar você vai alcançar eu estou ministrando pela autoridade desta palavra que é.

    Viva que é Divina que é eficaz que é poderosa você vai vencer já cantamos nesta noite vitória Deus dará a mim eu sei você ministrou para sua alma ele vai me dar vitória já me disseram que é impossível mas ele vai me dar.

    Vitória já me disseram que não tem jeito mas ele dá jeito aquilo que não tem jeito ele abriu o mar fez o povo passar a pé enxuto Já pensaram na grandeza do mar do oceano aquele que abriu o mar está presente nesta noite aqui ou como eu creio na autenticidade desta palavra ou como eu creio no poder.

    Desta palavra Jó uma coisa faço e é que esquecendo-me procure sepultar nesta noite tudo aquilo que lhe traz.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Kr-qQNJMYns

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem