DUAS MENSAGENS - Assembleia de Deus Em João Pessoa - Tudo Irá ficar Bem, Você Verá a Mão de Deus

DUAS MENSAGENS - Assembleia de Deus Em João Pessoa - Tudo Irá ficar Bem, Você Verá a Mão de Deus se queres entoar O cântico dos salvos lá na glória que nos céus h de sempre soar se queres tu cantar os gloriosos hinos de Vitória a.

DUAS MENSAGENS - Assembleia de Deus Em João Pessoa - Tudo Irá ficar Bem, Você Verá a Mão de Deus

Jesus louvores em toar Aleluia 376 Vamos todos trabalhar F Vamos todos trabalhar para o Senhor Jesus nosso guia.

Ele é para o campo nos conduz pronto nós devemos estar pois Jesus não vai tardar subiremos para o céu onde vamos a habitar reunidos em amor com Jesus o salvador vamos sempre nos lembrar das palavras do Senhor órfão Não vos.

Deixarei mas o pai eu rogarei dar-vos o consolador que do céu enviarei aos discípulos ordenou logo após ressuscitar o evangelho de amor e de a todos se pregar o que crê se salvará e.

Sinai receberá pelo Espírito de Deus novas línguas falará este selo de amor foi mandado por Jesus O Cenáculo todo encheu de poder do céu de luz com fugidos doos juDeus creram no Rei Divinal aceitaram a Jesus Pelo poder do.

Sinal este celo de amor foi mandado por Jesus O Cenáculo todo encheu de poder do céu de luz com fugido os juDeus eram no Rei Divinal aceitaram a Jesus Pelo poder do.

Sinal graças a Deus D maior digo D menor Cruz pendurado maior mesmo maior desculp vejo um homem na cruz.

Pendurado a derr sangue por meu pecado é o cordeiro de Deus imolado que por mim sofre grandíssima dor quanto padece na Cruz no Altar Cristo Jesus o meu bom.

Salvador para fazer Derme um tesouro herdar no santo reino do Senhor em oração quando rompe Alva sinto remorsos no fundo da alma porque na cruz sofreu Cristo com calma.

Todo castigo por mim pecador quis o Supremo vai determinar tão cruel morte ao meu salvador para no céu conceder-me lugar junto de Cristo r.

Ó quanta dor não senti o eterno quando nos deu Cristo meig eterno para a minha alma salvar do inferno por mim morreu o meu bom Salvador os meus na cruz.

Espiou e morte or rea sofreu com amor mas sobre si minha culpa o meu amado Redentor faz Jesus Cristo que eu te ame e mais e mais tua graça.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Proclame livra-me de todos fortes

    Liames que sempre desce o viu tentador sobre o altar por mim Cristo subiu holocausto de amor qu um.

    Cordeiro na cruz sucumbiu Cristo Jesus meu salvador amém queridos irmãos considerando os pedidos que foram apresentados convido a igreja para orarmos ajoelhados por.

    Gentileza que mudança em mim fez o meu bom Jesus M maior número 111 B M maior muito bem que mudança em mim fez o meu bom.

    Jesus vindo ele ao meu coração deu-me paz Divinal eu me gozo e Lu entrando no meu coração entrando no meu coração entrando no meu.

    Coração qu mudança em mim fez o meu bom Jesus vindo ele ao meu coração me andava perdido Jesus me salvou entrando no meu coração meus pecados sem conta seu.

    Sangue lavou vindo ele ao meu coração entrando no meu coração entrando no meu coração mudança em mim fez o meu bom Jesus ele ao meu coração e.

    Agora do céu a certeza me deu entrando no meu coração seu espírito se E pior concedeu ele ao meu coração entrando do meu coração.

    Entrando no meu coração tem mudança em mim fez o meu bom Jesus vindo ele ao meu coração pelo vale da morte não temo passar com ele no meuu.

    Coração a cidade Celeste me vai transportar o guarda do meu coração entrando no meu coração entrando no meu coração que mudança em mim fez o meu bom.

    Jesus vindo ele ao meu cor Rasa

    entrando do meu coração entrando o meu coração e.

    Mudança em mim fez o meu bom Jesus vindo ele ao meu coração amé por gentileza fiquemos todos em pé para a leitura da palavra de Deus Capítulo de número dois do livro do profeta Daniel.

    Deus é bom Daniel Capítulo de número 2 e no segundo ano do Reinado de nabuco donosor teve Nabuco donzo uns sonhos e o seu espírito se perturbou e passou-se lhes o seu sonho e o rei mandou chamar os magos e os astrólogos e os encantadores e os calDeus para que declarasse ao Rei qual.

    Tinha sido seu sonho e eles vieram e se apresentaram Diante do Rei e o rei lhes disse tive um sonho e para saber o sonho está perturbado meu espírito e os calDeus disseram ao rei em siríaco ó Rei eternamente diz o sonho a teus servos e daremos a interpretação respondeu o rei e disse aos sábios o que me foi tem escapado e se não me fizeres saber o.

    Sonho e a sua interpretação sereis despedaçados e as vossas casas serão feitas um monturo mas se vós me declares o sonho e a sua interpretação recebereis de mim dons dádivas e grande honra Portanto declara-me o sonho e a sua interpretação responderam segunda vez e.

    Disseram Diga ao rei o sonho a teus servos e daremos a interpretação respondeu o rei e disse percebo muito bem que vós quereis ganhar tempo porque vedes que o que eu sonhei me tem escapado por consequência se não me fizeres saber o sonho uma sentença será a vossa pois vós.

    Preparastes palavras mentirosas e perversas para proferirem na minha presença até que se mude o tempo Portanto dizei-me o sonho para que eu entenda que me podes dar a sua interpretação responderam os calDeus na presença do rei e disseram não há ninguém sobre a terra que possa declarar a palavra ao rei.

    pois nenhum há senhor dominador que queira coisa semelhante de algum mago ou astrólogo ou caldeu portanto a coisa que o rei requer é difícil e ninguém há que possa declarar Diante do Rei senão os Deuses cuja Não é com a.

    Carne então o rei muito se irou e enfureceu E ordenou que matassem todos os sábios de Babilônia e saiu o decreto segundo o qual deviam serem mortos todos os sábios e buscaram a Daniel e aos seus companheiros para que ele fossem mortos então Daniel falou avisada e.

    Prudentemente a arique capitão da Guarda do rei que tinha saído para matar os sábios de Babilônia respondeu e disse a arique prefeito do Rei Por que se apressa tanto o mandado da parte do Rei então arioc picou o caso a Daniel e Daniel entrou e pediu ao rei que lhe desse tempo para que pudesse d a interpretação e todos dizem Amém Deus é fiel e Poderoso para se.

    Revelar aos seus Oremos ao Senhor lhe agradecendo a leitura e pedindo a ele que Fale Conosco pela sua palavra pelo seu espírito santo que nos foi dado Oremos ao senhor pai celestial conhecedor dos corações de todos os homens a quem pertence Os destinos das nossas vidas te louvamos por tua soberania te louvamos por tua graça te louvamos pelo teu amor que nos.

    Une a cada dia e que nos faz caminhar de cabeça erguida tu és poderoso Senhor para fazer muito mais do que tudo aquilo que nós Te pedimos ou pensamos Porque além do nosso entendimento está a operação da força do teu grande poder olha do céu para as vidas que foram apresentadas aqui senhor no início do culto E agora pai neste momento de oração estamos te pedindo que a saúde de.

    Tua parte venha sobre os teus e que eles possam senhor recobrar de tuas mão ação todo especial olha senhor para as famílias que estão aqui nesta noite representadas por cada membro dai saúde dai paz continua guardando os teus filhos do mal e dos laços do inimigo Senhor abençoa a tua igreja em nosso estado Os Missionários trabalhadores da tua Seara pai concede graça aqueles que.

    Estão empenhados nesta grande obra em outros país livra eles do mal ajuda-os a desenvolver com alegria a tarefa que T confiado Te pedimos também senhor em favor da irmã C Márcia ajuda aquela Jovem Guarda ela do mal Tu és poderoso para fazer muito mais além de tudo aquilo que Te pedimos tu és o nosso refúgio a nossa fortaleza socorro presente na angústia pelo que.

    Não aa a ter se os mones se abalem pela sua braveza H um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus o Santuário das Moradas do Altíssimo e tu estás no meio dela e ela não será abalada dai proteção à tua igreja ao teu povo senhor assim pai nós te pedimos e te rogamos em nome de Jesus amém todo o povo que está aqui que tem.

    Menos de 30 anos fique em pé irmãs e irmãos que T menos de 30 anos quem tem mais de 35 anos 40 50 é para vocês ficarem em pé e nós que temos de 60 vamos ficar em pé.

    Agora eu quero pedir a todos que digam assim qu idoso está a sabedoria qu idoso está sabedoria e na abundância de dias na abundância de dias o entendimento o entendimento glória a Deus quando o acampamento precisou de uma reforma os mais jovens convidaram os outros para irem cortar madeira para dar uma condição melhor ao.

    Acampamento e entre eles tinha um idoso Quem lembra o nome dele Eliseu e alguém disse eu gostaria que o senhor fosse com a gente mas alguém disse o que é que vai ver esse velhinho l com o idoso está a e com abundância de dias o entendimento e alguém disse eu faço questão que o senhor vá conosco nós temos forças mas o senhor tem experiência ele disse então eu vou e.

    Foram cortar vigas de madeira para dar uma condição melhor ao acampamento Todos estavam trabalhando e de repente se ouviu um grito e alguém pensou que alguém tinha sido mutilado tinha perdido um pé uma mão um braço disse não foi o machado do rapaz que saltou do cabo e caiu dentro do Rio e geralmente quando um ferro cai dentro d' água ele a a porção dele é ser arrastado pela correnteza mas alguém ficou preocupado.

    Disse mas Eliseu está aqui o velhinho está aqui chama o velhinho Ah o velhinho veio disse é onde foi que caiu disse caiu por aqui mas o machado era emprestado o dono não aceita o machado novo ele quer o dele porque o povo de de mais idoso eu tenho uma colherzinha de trabalhar comigo que eu não empresto ela a ninguém vez por outra eu passo Bombril passo lixa lixo.

    Limpo ela bem limpinha passo o óleo e guardo só quem trabalha com ela sou eu é a minha colher bico de siri não empresta ninguém alguém vem pedir não senhor compre uma Amém tarracha chave de cano eu tenho eu sou encanador profissional eu tenho isso guardado quando dá uma precisão lá em casa eu vou fazer o serviço Ou quando alguém precisa eu vou também fazer que isso para mim é um prazer o serviço do lado do Idoso eu fiz todinho todo o serviço de esgoto quem cavou quem fez todinho foi eu eu sei dizer e Antes de tudo eu vou fazer tudo por escrito.

    Deixar o rascunho porque se um dia houver uma necessidade a gente sabe o caminho Por onde passou a tubulação aí Eliseu disse corta uma viga de pau de madeira cortaram eles meta dentro d' água quando meteram dentro d' água lá vem o machado pendurado aleluia eu quero que vocês mais jovens Orem por nós a idade chega os cabelos ficam brancos ninguém sabe de onde vem a tinta.

    Eu Admito que é farinha que a gente come né e o cabelo fica assim Orem por nós para Deus continuar nos ajudando e nos guardando do mal agora o jovem o irmão de menos idade do que a nossa que sentir de dirigir a oração a Deus inicia a oração Senhor Jesusu estamos Senhor na tua presença nesta hora Senhor pelas pessoas de entend.

    Temoc apando nos ensinando P sabedoria ainda senhor para nós senhor para sabermos cuidar dele Senhor senh Sena dando saúde vigor senhor aos seus céos senhor que mesmo cansado ó pai não desiste da Batalha senhor Tom nas tuas mãos Senhor os teus servo pai ô sen você tiver uma enfermidade agora senhor visita senhor os teus filhos e as tuas.

    Filhas ó pai renova a força dele senhor como a força da ábia toma Senhor as tu senhor anima senhor que está em nome de Jesus Vamos abrir as bíblias em Salmos 25 verso 14 se o irmão puder ler ficando em pé fico agradecido Salmos 25 verso 14 ninguém se dispõe a ler senhor.

    Para elá saber um outro irmão por gentileza o segredo do senhor é para sempre ele digam todos assim comigo O Segredo do Senhor segredo do senhor é para os que o temem é para os que o temem e ele lhes fará saber e ele fará saber o seu concerto o seu conserto fizemos uma leitura muito interessante de um rei.

    Chamado Quem lembra o nome dele os irmãos acompanharam a leitura oficial como era o nome do rei sim não tenam medo de falar a palavra não crente tem que ser valente o Rei Nabuco donor e a Bíblia diz que ele teve uns sonhos mas o sonho fugiu escapou desapareceu ele não lembrava mais e ele fez uma convocação a quem.

    Entendia Quem era entendido na ciência e que conhecia Artes mágicas astrólogos encantadores E ele disse eu tive uns sonhos e eu quero que vocês me dê interpretação e disseram para ele como é que a gente pode revelar se o senhor não conta o sonho conte o sonho.

    Disse não mas o sonho desapareceu fugiu Ah eu estou percebendo que vocês querem ganhar tempo comigo eu quero que vocês me revelem o sonho como é que a gente vai revelar um sonho que a gente não sabe ficou difícil eu disse vou mandar matar todo mundo mas havia ali um homem chamado e quando Daniel soube disse Diga ao rei que tenha um pouquinho de calma de paciência e eu estava observando o culto de hoje e eu disse para os irmãos que o único.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=HbPv1p1ESVQ

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem