Oração do Dia Receba Sua Benção 27/07/2024

Oração do Dia Receba Sua Benção 27/07/2024 Olá queridos a paz do Senhor Bom dia nós estamos iniciando mais um vídeo de oração aqui no nosso canal mais um devocional em que o Senhor nos permite estarmos reunidos aqui para juntos.

Oração do Dia Receba Sua Benção 27/07/2024

Falarmos da palavra de Deus e coisa boa ter essa oportunidade de falar com você todos os dias por esta plataforma que Deus abençoe a tua vida a tua casa que esse dia seja um dia especial para você.

Pra sua família e que o Espírito Santo de Deus possa estar sobre o teu coração sobre a tua vida arrancando toda a tristeza todo o desânimo levanta a cabeça porque hoje será um dia de.

Vitória e de bênçãos para você tudo vai dar certo irmão Deus está contigo e você pode ter a certeza que se ele está conosco nós vamos vencer porque não existe nada que esse Deus não possa.

Fazer e ele vai te entregar a Vitória nesse dia de hoje Você crê nisso então já não perca tempo já deixa seu like porque você já sabe que todos os dias nesse horário nós temos aqui um maná que.

Vem dos céus paraa nossa vida nós os é um versículo uma palavra direcionada ao teu coração e sempre em seguida ao final nós Oramos por cada um que está aqui participando desse desta Live Tá bom.

Então já deixa seu like se você ainda não é inscrito se inscreva E por falar em se inscrever estou fazendo esse convite a todos aqueles que nos acompanham aqui tem o nosso novo canal O.

Link tá na primeira na o primeiro link da descrição aqui ó tá na descrição aonde nós seguimos com este projeto lá nós vamos estar fazendo esse mesmo projeto aqui da oração do Dia da oração.

Por quebra de maldição dos Salmos 91 lá no outro canal e brevemente quando nós estivermos né bem estabelecidos lá nós não estaremos mais postando aqui neste canal por isso a importância de você que.

Gosta de receber as orações aqui você possa se inscrever lá por quê Porque nós estamos encontrando uma grande dificuldade de de recomendações né do do próprio YouTube para outras pessoas do.

Nosso canal Nossos Vídeos não estão sendo entregues né não tem recomendações não tem não tem a nós estamos dentro de uma caixa e nós não conseguimos alcançar mais pessoas e é por isso que Nós.

Criamos o outro canal nós já temos prega eh orações postadas lá e nós vamos seguir com esse projeto lá então você que gosta de receber a nossa oração pela manhã aqui para que você não fique sem.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Então vai lá e se inscreve se inscreve

    Lá no canal orando com Deus tá aqui na descrição se inscreve porque nós vamos seguir da mesma maneira irmãos será os mesmos será o mesmo conteúdo os mesmos.

    Horários nós estaremos seguindo este projeto lá eu creio que assim como o Senhor tem nos abençoado aqui o senhor vai nos abençoar lá também tá bom na descrição tem todas as minhas redes.

    Sociais tem o link pro nosso grupo de WhatsApp e também tem a nossa campanha das cestas básicas chave pic está aqui na tela músicas gospel 40@gmail.com através dessa chave PX você.

    Pode nos ajudar ofertando né para que nós venhamos comprar as cestas básicas nós seguimos com essa campanha desde o final do ano passado e nós seguimos firmes e fortes com esse projeto e.

    Precisamos da sua ajuda você é missionário você é missionária você que gosta de ofertar na obra de Deus talvez nós temos facilidade em abrir mão e gastar dinheiro com tantas coisas que.

    Muitas vezes não tem muita necessidade e quando é referente à Obra de Deus nós fechamos a mão e aí é que tá o grande problema porque o segredo é quando nós abençoamos é quando nós colocamos No.

    Altar do Senhor a nossa oferta e você pode ter certeza que essa oferta ela Vai Multiplicar porque o que nós deixamos No Altar do Senhor é uma oferta especial aonde Deus irá nos abençoar mas a oferta.

    Precisa vir de coração com amor e alegria então talvez você já teve a oportunidade de ofertar outras vezes e nunca mais ofertou eu quero convidar você né continuar conosco nesta campanha.

    Todos os dias nós temos acesso a pessoas que necessitam que precisam né e pela graça do Senhor muitas pessoas já foram alcançadas através deste projeto cestas básicas né pessoas que que foram.

    Ajudadas de alguma maneira e você pode

    Continuar nos ajudando tá aí a chave pix você tem a oportunidade de ser abençoado da maneira que nós abençoamos Nós também somos abençoados e que você possa nos.

    Ajudar nessa obra missionária Tá bom olha aqui o que diz em Marcos Capítulo 14 né a partir do Versículo 3 aqui em diante vai falar sobre o jantar em Betânia quando Jesus foi convidado né.

    Para estar naquele jantar e nós conhecemos bem essa história já trouxemos aqui algumas vezes ao canal e o que me chama atenção é poder ver a dedicação daquela mulher e entregar o.

    Seu melhor a Jesus porque os discípulos estavam ali e ela entra dentro daquela reunião mesmo sem poder mesmo sem ter autorização não era costume da época aquela mulher entrar em uma reunião como.

    Aquela mas ela necessitava de um milagre ela necessitava ser perdoada e a forma com que aquela mulher adorou a Jesus chamou atenção a forma com que ela entregou o.

    Seu melhor a Jesus chamou a atenção e às vezes o que nós precisamos é muito mas o que nós queremos entregar a Jesus é tão pouco nós fazemos reservas nós não entregamos tudo nós não não damos o.

    Nosso melhor mas aquela mulher adentrou aquela casa ela se prostrou aos pés de Jesus ela lavou os pés de Jesus com os cabelos ela quebrou um vaso de alabastro com perfume de Nardo puro um perfume.

    Muito caro l os pés de Jesus nós sabemos que aquele que chamou Jesus para aquela casa o anfitrião nem sequer ofereceu água para Jesus lavar os pés mas olha a diferença da mulher ela não só lavou.

    Quanto um recusou água ela foi e lavou os pés de Jesus com o que ela tinha de melhor um perfume que custava aproximadamente um ano de trabalho então o que nós temos entregado para Jesus.

    Será que nós temos entregado migalhas Será que nós temos entregado só o o o que nós queremos e deixado reservas nós precisamos fazer como Aquela mulher Jesus foi chamado atenção e aí de tal.

    Forma que ele diz olha Aonde esse evangelho for pregado também o que ela fez será contado em sua memória ou seja aquilo chamou a atenção de Jesus o que chamou a atenção de Jesus naquela casa.

    Não foi o convite do fariseu não foi os discípulos estar com ele não foi a forma com que aquela mulher adorou a ele e que nós possamos aprender que o que nós devemos entregar para Cristo é o melhor.

    A nossa adoração porque se nós precisamos ser muitos muito perdoados nós precisamos também amar muito nós precisamos entregar muito nós precisamos também entregar o nosso melhor para Deus.

    E como é que você tem entregado a sua adoração a ele o que você tem feito por ele será que você tem feito o seu melhor será que nós temos entregado o nosso melhor a ele ou temos entregado o resto.

    Ou temos reservado dosado a nossa adoração a ele faça como aquela mulher que não só pingou o perfume de Nardo puro ou derramou uma quantidade não ela quebrou o vaso ou seja ela não teve.

    Controle do da quantidade que saiu daquele perfume por quê Porque ela foi ali para entregar tudo para Jesus e nós precisamos fazer assim então quando nós tivermos a oportunidade de estar com.

    Jesus de entregar algo a ele que nós possamos fazer o nosso melhor e assim você vai ver que verdadeiramente ele também vai te abençoar porque da maneira em que nós plantamos nós vamos colher e.

    Ainda melhor porque ele ele entrega de uma forma multiplicada recalcada sacudida transbordante a bênção de Deus então quer ser abençoado abençoe quer receber então entregue porque assim você.

    Vai ser abençoado e Deus vai ser glorificado através da tua vida guarde essa palavra ao teu coração e que o exemplo desta mulher em Betânia possa também estar na nossa vida e nós.

    Possamos adorar ao Senhor de todo o nosso coração entregar o nosso melhor a ele eu quero orar por você você que deixou o nome aqui nos comentários ainda não colocou ainda dá tempo vou orar por.

    Você para que Deus possa abençoar o seu dia querido e amado Deus Pai nós estamos aqui mais uma vez pai na tua presença e eu oro por cada um que está participando senhor desta Live que está participando.

    Desta oração nós recebemos essa poderosa palavra mais uma vez que o Senhor possa estar nos abençoando abençoa o teu povo abençoa cada um que está precisando de uma bênção de um milagre talvez há.

    Pessoas em nosso meio que estão como Aquela mulher precisa PR ser perdoados precisando de um milagre por isso ó Deus que nós possamos P entregar o nosso melhor vai de encontro aos teus servos.

    Agora pai toca do alto da cabeça a planta dos pés eu não sei a necessidade de cada um mas o senhor conhece e o senhor trouxe essa pessoa aqui em um propósito especial por isso ó pai eu.

    Peço entra com provisão nesta situação neste cenário entrega Vitória ao teu povo vai de encontro a cada um E vai recebendo senhor a nossa adoração o nosso clamor e que o Senhor possa pai.

    Entregar a Vitória ao teu povo nos dê um dia de paz e tranquilidade na tua presença que a tua presença venha estar conosco aonde nós pisarmos a planta dos pés Eu creio Senhor que as bênçãos do.

    Senhor irão alcançar a cada um que está recebendo esta oração que as bênçãos do Senhor estão sendo derramadas sobre a vida de cada um e o que estava paralisado vai fluir e o que estava.

    Dando errado vai passar a dar certo e o teu nome Ó pai vai ser glorificado Nós cremos ó pai que o o senhor está entregando Vitória a cada um nesta manhã abençoa os teus servos pai e nos dê um.

    Dia de vitória na tua presença é o que nós Te pedimos em nome de Jesus louvado e engrandecido seja o nome do senhor você crê no poder da palavra e da oração profetiza aqui sobre a tua vida no teu.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=7oYXCk0WqvE

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem