COMO DESTRUIR AS 3 MENTIRAS QUE PARALISAM O SEU CHAMADO - Camila Barros

COMO DESTRUIR AS 3 MENTIRAS QUE PARALISAM O SEU CHAMADO - Camila Barros E vamos lá meu povo para nós vamos aprender como destruir três mentiras que paralisam o Seu Chamado a primeira delas é não posso agora eu mesmo fui tentada muitas vezes e fui guiada por essa.

COMO DESTRUIR AS 3 MENTIRAS QUE PARALISAM O SEU CHAMADO - Camila Barros

Mentira por esse sofisma do adversário do tempo da procrastinação e na verdade é a protagonista que faz a gente desenvolver esse pensamento como uma reação em cadeia para toda oportunidade.

Que aparece diante de nós não posso agora porque porque não poder agora é muito mais conveniente é muito mais fácil não poder agora é muito mais tranquilo porém eu não posso agora que.

Vive fazendo a gente juntar e acumular frustrações ao longo do tempo que na verdade nós deveríamos está desenvolvendo a nossa chamada mas a gente começa a pensar sobre o que a.

Gente já deveria ter feito o que a gente já poderia te o e acaba nunca fazendo não posso agora normalmente é se desenvolve na nossa vida os dois motivos primeiro o.

Normalmente a gente acha que não é capaz de fazer prefere dizer não posso agora porque na verdade eu acho que eu não tenho as ferramentas certas para começar eu não pego também eu não falo.

Também eu ainda não tive oportunidade estão excelentes Então na verdade você está se sabotando você tá criando um tempo que na verdade nunca vai chegar e nunca vai existir porque ele não depende.

Das circunstâncias que se armam para te favorecer do lado de fora ele Depende de uma mentalidade que está se tornando cativa sabe dentro de você tá fazendo acreditar que você nunca pode agora a.

Segunda mentira que nós vamos destruir e o meu tempo já passou já saia quase uma máxima sobretudo entre as pessoas que têm da minha idade para cima mas uma das coisas que Deus tem ministrado nesse.

Tempo na minha vida e têm me dado autoridade para ministrar na vida de outras pessoas é a compreensão primeiro máximo que se você está vivo Você pertence esse tempo senão Deus teria.

Errado da execução do seu nascimento Será que Deus te fez nascer no tempo errado Será que ele não sabia qual era a medida dos seus Será que ele não sabia Quantos anos você teria exatamente hoje.

Aqui agora será que aquele que sabe quantos fios de cabelo tem na nossa cabeça não compreenderia a idade que você teria a capacidade que você teria e o encaixe dentro da compreensão do tempo.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Que você está vivendo hoje se a palavra

    Do senhor ela nos garante que ele tem contado veja não é apenas que ele tem a soma Total isso aqui é tremendo ele tem contato.

    Os fios da nossa cabeça significa que cada fio desse corresponde a uma numeração vê se você entende se hoje aqui agora eu balançar se o meu cabelo e caísse alguns fios Como é o que.

    Normalmente acontece era como se Deus olhasse dissesse a senhora caiu 1599 ele não sabe apenas quantos eu tenho aqui mas ele tem contado tudo aquilo que eu tenho será que um Deus tão bom de conta.

    Assim ele Terraria na sua vida e na execução do tempo que você vive hoje quando você diz o meu tempo passou você está querendo dizer que está vivendo um momento errado da sua vida e para o.

    Chamado não é um tempo aonde você passa o chamado a palavra do senhor diz que o senhor foi com Samuel durante todos os dias da sua vida quem tem um chamado não é aposentado.

    E não importa a sua idade não importa o tempo da vida e nem as circunstâncias que te Dizem que o teu tempo passou agora que você está vivendo se você está vivo É nesse tempo e é nessa hora que o.

    Senhor vai te usar destruindo a terceira mentira ninguém acredita em mim a palavra do senhor a Jeremias Capítulo 29 ela nos garante que ele sabe que pensamentos tem o nosso respeito o que.

    Diz lá exatamente assim vai eu estava numa condição aonde de fato naquele contexto não tinham motivos para que ninguém acreditasse nele porque no caso deles que eu acredito que talvez seja.

    Diferente do seu eles estavam desenvolvendo uma vida de pecado pecado da idolatria todavia Deus levantou profeta Jeremias e uma das coisas que o senhor falou para eles foi eu sei que.

    Pensamentos tenho um de vós diz o senhor

    Pensamentos de paz e não de mal para vos dar o Bonfim ou para você é o fim que desejais Deus tem um pensamento próprio ao seu respeito então.

    Quando você diz ninguém acredita em mim eu sei que o ser humano tem uma necessidade de reconhecimento mas Deus acredita em você ele é a pessoa que te chamou e por mais que seja bom nós.

    Sermos incentivados por palavras amizade pessoas que não se sente vão e nos colocam para cima dentro da visão do nosso chamado a verdade é que se todas elas que apoiassem se todas elas que.

    Ajudassem a ajudassem se todas elas acreditassem você mas se você não tivesse sido chamado por Deus você pode ter a melhor equipe de filmagem do mundo não vai acontecer nada você pode ter o.

    Melhor sermão do mundo e não vai acontecer nada porque a maneira como Deus trabalha na nossa vida não depende da fé e da expectativa que as pessoas colocam a gente depende da fé e da.

    Expectativa que nos colocamos em Deus em cima daquilo que ele liberou sobre a nossa vida Então na verdade a pessoa que mais acredito em você e é por isso que ele te chamou pelo nome.

    Dele porque na verdade ele acredita nele ele sabe que ele pode ter liberdade para ser Deus como ele quiser em você independente da sua fraqueza Independente da sua alimentação.

    Independente das suas necessidades independente da falta de Patrocínio de apoio de recursos e de circunstâncias favoráveis então ao invés de buscar reconhecimento das pessoas em relação a.

    Você busque fé em relação a expectativa que Deus colocou sobre você porque ela é boa ela é agradável e outra Jesus deixou muito Claro não é um julgue nem um fardo não pesado a ponto de não carregar ele é.

    Leve e ele é suave se ele tá pesado é porque ele está sendo desenvolvido sob o jugo da expectativa que as pessoas têm de mim logo a necessidade que eu tenho de aprovação delas e é isso que tá.

    Paralisando o Seu Chamado Então você precisa compreender que a despeito das as falhas necessidades ou fraquezas se você foi chamado por Deus eu sei que você foi você então precisa você precisa.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=97h011mw5zk

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem