Não desista Pra. Viviane Martinello

Não desista Pra. Viviane Martinello Mas a gente diz assim não eu quero que o meu marido floresça o cara tá florescendo tá puxando ele para trás Ó o silêncio aí às vezes a gente faz a mesma coisa com Deus não Deus o controle é todo teu ó eu entregando controle para Deus bate foto não sen é do teu jeito pai não é do meu mas aí você sabe que passa 5.

Não desista Pra. Viviane Martinello

Minutos você pega o controle de novo e começa a fazer as coisas do teu jeito gente vamos lá pra palavra que ou parto de gêmeos hoje Jesus meu pai sem doula mas foi uma benção Deus como eu falei no início da dessa reunião a gente fala assim eu quero a unção me unge Senhor aí ele pensa assim nossa tu sabe realmente o processo para.

Mim te ungir como é que é sabe como é que é o processo da unção como que ela é feita aí quando eu oro pela reunião de mulheres eu sempre digo assim Deus não deixa a gente perder o coração perder a essência gente é verdade eu choro quando eu vou orar por nós é um lugar guardado pelo Senhor eu digo Deus não deixa a gente se perder não deixa a gente errar não deixa a gente cair no automático a gente quer com confiar em ti acreditar e só que para isso você vai precisar deixar ser esmagada vai precisar deixar ele fazer do jeito dele é igual aquela mulher que.

Quando tem algumas mulheres T um marido que não Tom um posicionamento tem mulheres que o homem é aquele homem que está sempre na dependência dela é a coisa mais triste para uma mulher é isso o homem que não toma a postura de homem tem homem que não não consegue nem definir o restaurante que os dois vão jantar gente isso é muito triste aí outro dia um cara falou assim para nós Ah mas se eu falar o restaurante ela vai reclamar assim mas que ela vai de bico pro teu restaurante mas ela vai contigo porque o que essa mulher precisa muitas vezes é que você.

Se posicione às vezes só faz a vontade dela só faz a vontade dela ela vira uma Tirana uma chata e aí a gente começou a conversar sabe e nós começamos nós temos tratado pessoas assim a gente percebe essa dificuldade porque é o controle a gente quer ter o controle até do marido de tudo da casa eu mandei um áudio pro meu marido ontem vou.

Contar gente eu não sei se é só o meu ou de vocês também é assim vamos ter um papo só entre nós aqui ele não tá ali olha aqui eu meu WhatsApp meu celular se eu não tô com a minha família se meus filhos não estão perto de mim nem o meu marido é imprescindível que eu fique toda hora vendo as notificações porque vai que a escola liga vai que precisa de mim e já.

Faz uns dias que ele tá envolvido com tanta coisa ele não ele não me atende não responde meus WhatsApp eu falei para ele assim amor tô começando a ficar irritada aí antes da reunião na quinta-feira só falta criar Asa em mim que eu fico andando pela casa assim ó que eu vou ministrar hoje Jesus me ajuda não quero me estressar com ninguém aí o que que eu faço eu ligo 6 horas para saber como é que nós ia fazer ele não me atendeu aí ontem eu mandei um áudio.

Assim para ele tu é o pastor da igreja né Isso é coisa do diabo do Inimigo o que que é isso que o marido não responde na hora se eu bati o carro se eu forei o pneu se eu preciso de alguma coisa vou aí a gente já né vou morrer a míngua quem a tua família falava assim tua avó aí eu falei para ele assim não eu preciso de um gabinete Pastoral Vem cá me ajuda Como é que eu lido com meu.

Marido ele assim essa situação é complicada falou mas a gente diz assim nãoo meido floresça o cara tá florescendo tá puxando ele para trás Ó o silêncio aí às vezes a gente faz a mesma coisa com Deus não Deus o controle é todo teu ó eu entregando controle para Deus bate foto não sen é do teu jeito pai não é do.

Meu mas aí você sabe que passa 5 minutos você pega o controle de novo e começa a fazer as coisas do teu jeito o convite hoje para nós é dizer assim larga o controle e deixa eu ser o teu Deus deixa o teu marido ser marido deixa os teus filhos serem crianças deixa as pessoas serem elas mesmas Por que que você tenta mudar as pessoas para amar elas ama elas como.

Elas são al você sabe que você não consegue se mudar tem tantas áreas na nossa vida que a gente chora chora chora e diz que promete mudança mas a gente não consegue e Deus nos ama mesmo assim e não desiste de nós e Deus tá falando com pessoas aqui hoje ei para larg o controle Deixa Deus fazer eu queria que você abrisse João Capítulo 13 quanto você abre eu quero dizer para.

Você que o reino de Deus ele é muito diferente do reino da terra eu tô escrevendo um texto agora sobre a glória humana comecei ter algumas revelações como a glória humana é uma tentação para nós a glória dos Homens o favor e o elogio das pessoas é uma tentação para nós Porque nós podemos nos perder por causa da Glória humana porque no reino de Deus A Glória não é Nossa a glória ela vai para Deus mas no reino dos Homens A Glória.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Vai pra pessoa e o reino de Deus escute o que eu vou falar ele não tem os mesmos valores

    Do reino desse mundo é por isso que quando Jesus escute isso quando Jesus começa o ministério dele Jesus não fez uma conferência famosa e convidou um cara top quando Jesus começou o ministério dele Jesus começa a estabelecer princípios ele se batiza .

    Ele é tão interessante Olha só Jesus se batizou tu acha que ele precisava se batizar sabe o que eu descobri que a gente tá querendo se encher de tudo que ele um dia se esvaziou para ter a gente ele se batizou e a Bíblia diz assim e o Espírito do Senhor o conduziu pro deserto para ser tentado pelo diabo 40.

    Dias ele começou assim talvez qualquer um de NS Aria de outra maneira talvez eu já ouvi tantas coisas você também já ouviu tantas coisas como você deve se comportar Afinal você é uma pastora Afinal você é mulher do fulano Afinal você é ciclana beltrana Você tem que se comportar desse jeito Jesus quebrou todos os protocolos possíveis ele foi a pessoa mais simples mais acessível dessa terra mais.

    Humilde Às vezes a gente é tão orgulhoso né talvez se coração humano é tão sujo quantos batismos você não tem se submetido coisas que você não precisaria Mas você ia ser um modelo do Reino de Deus sabe o que que prega não é a palavra é o modelo é a vida que.

    Prega Jesus permitiu que na na carne dele fosse escrito a mensagem que ele estava carregando eu vim para salvar você eu vim para te amar até o fim e se for precisar de morte eu vou morrer por você Lucas 13 diz assim João 13 desculpa Ainda bem que vocês estão ligad gente era só para saber se estava ligada mentira não brincando meu marido que faz essas coisas vice.

    Cuida com quem tu anda perto porque tu fica Aparecido já tem uma aqui ó é tá João 13 diz assim João 13 tá no assim pouco antes da festa da páscoa sabendo que Jesus havia chegado Obrigado Marcelo por est aqui comigo obrigado Deus te abençoe assim pouco antes da festa da páscoa sabendo Jesus que havia chegado tempo de Deus Jesus sabia que havia chegado o quê Tempo de Deus em que partiria desse.

    Mundo iria pro pai tendo amado os seus que estavam no mundo ele amou até o fim Jesus não desistiu de ninguém no meio do caminho nem da adúltera nem do publicano Zaqueu cobradores de impostos leprosos cegos homens e mulheres de mão.

    Mirrada no dois durante o final da ceia quando já o diabo incutia no coração de Judas Iscariotes filho de Simão que deveria atair Jesus toda Traição é financiada pelo diabo não existe nenhuma traição que não é financiada por ele o espírito da traição da facada pelas costas do beijo mentiroso de Judas É.

    Financiado pelo diabo é ao mesmo dos mesmos criadores que fizeram Caim Mat Abel mesmo o três e sabendo Jesus que o pai lhe ortoga poder sobre tudo que existe e que Viera de Deus e estava retornando para Deus vou voltar nessa parte no três e sabendo Jesus que o pai tinha lhe concedido poder.

    Autoridade sobre tudo que existe Não existe nada fora do Poder

    Dele nada nada e que Viera de Deus ele estava retornando para Deus ele levantou-se da mesa ele tirou a capa e ele colocou uma toalha em volta da.

    Cintura em seguida ele derramou água em uma bacia e ele começou a lavar os pés dos discípulos e enxugá-las com a toalha que estava na Sua cintura ele se aproximou de Simão Pedro que lhe disse senhor vai lavar os meus pés respondeu Jesus o que faço agora tu não pode compreender.

    Pedro todavia você vai compreender mais tarde Mas disse Pedro senhor jamais me lavarás os meus pés tu é rei Jesus tava quebrando um padrão de pensamento em Pedro ao que Jesus lhe advertiu se eu não lavar os teus pés tu não vai ter parte comigo e rogou Simão.

    Senhor Então lava não somente os meus pés mas também as minhas mãos e a minha cabeça já viu aquela pessoa que é 880 eu sempre Caio em Pedro que do explicou Jesus Quem já se banhou precisa apenas lavar os pés e o seu corpo já está completamente Limpo aí lá no 12 Versículo 12 após haver lavado os pés do seus discípulos ele tornou a vestir a.

    Sua capa voltou sentou-se à mesa e lhe indagou perguntou vocês compreenderam o que eu fiz vós me chamais de mestre senhor estáa certo pois eue Sou dessa maneira se de vós eu sou senhor e mestre e ainda assim vos Lavei os pés igualmente vós deveis lavar os pés uns dos.

    Outros igualmente vós também devem lavar os pés uns dos outros igualmente vocês também devem lavar os pés uns dos outros eu dei-vos um exemplo para que como eu vos fiz também vós o façais e em verdade em verdade vos afirmo que nenhum escravo é maior do que o seu senhor como também nenhum enviado é maior do que aquele que.

    Enviou portanto se vós compreenderes esses ensinamentos e o praticardes abençoados sereis uau é a última mesa você imagina Jesus tava se despedindo dos discípulos eu tava eu tô ainda assistindo aquela série The Chosen sabe quando você ganha um chocolate muito gostoso algo que você não sei se na infância você fazia isso ou você ainda faz você come devagarzinho.

    Ai eu tô eu não tô conseguindo ver um capítulo após outro the Chosen é um aplicativo que tem a Série Mais Linda sobre Jesus e e eu eu assistindo aquilo a tu entra na história Jesus e os discípulos eu comecei a perceber o quanto foi traumático PR os discípulos Jesus ter morrido o quanto foi difícil para eles era tão difícil que tem uma cena que tá assim eles estão tudo feliz lá os discípulos e Jesus chega cansado e Jesus.

    Chega pensando qual vai ser o o dia que eu vou ter que avisar para eles que aquilo que eles acreditam sobre mim que eles acham que eu vou tomar o reino não vai acontecer e que eu vou me entregar numa cruz por amor a eles qual quando vai chegar o dia que esses 3 anos e meio que eu estive com eles eu estou plantando neles mas a verdade é que eles serão autorizados quando o espírito santo vim sobre eles e tudo aquilo que Eu Plantei de verdade vai vir para fora porque todo ensinamento sem a.

    Presença do espírito santo mata Jesus deu uma ordem escute Jesus deu uma ordem para eles depois de ressuscitado eu tô estudando agora Quais foram os passos de Jesus após ele ter ressuscitado o que ele fez primeiro e já vou adiantar primeira coisa que ele fez foi falar com uma mulher uma amiga ele fez que não precisava tá lá.

    Podia mandar um anjo disse que Jesus foi ele se vestiu de jardineiro e ele pensou Maria vai amar quando eu dizer que sou eu Jesus é muito lindo ele é maravilhoso se a gente conseguisse tirar essa capa da religião que colocaram na gente ai a gente ia conhecer um Jesus tão lindo e ele se se revela uma mulher.

    Depois que Jesus ressuscita os passos dele são muito pontuais e um deles diz que enquanto ele estava comendo na mesa com os discípulos um dia comendo na mesa ele disse assim vocês fiquem aqui em Jerusalém até que do alto vai receber um vocês vão receber um poder porque João batizou nas águas mas vai vir em batismo com o espírito santo não se movam desse lugar sem o Espírito Santo Jesus estava.

    Ensinando sabe faltou aquela ai faltou eu falar aquilo sabe quando a mãe tá parce da sair ela volta Jesus volta e diz olha não esqueça um casaco no dia frio Jesus diz assim ei não faça nada até que o Espírito Santo Te autorize mas eu já li a Bíblia de capa a capa 3 anos e meio andando com Jesus sabe Jesus pão multiplicou tava.

    Lá não não muda sabe por Judas viveu tudo isso Pedro e se perderam no meio a verdade é quando o espírito santo vcela Deus tá falando para algumas mulheres aqui ei não se mova antes que o meu espírito te autorize até que desça sobre você poder do alto e você seja revestida.

    Autorizada e Jesus ele fala pros discípulos isso mas nesse nesse dia que eu amo Jesus porque ele não pregou só com palavras ele pregou com a vida dele ele ensinou com a vida Jesus foi um modelo sabe qual o nosso problema eu digo assim tanto dos católicos quanto dos Evangélicos agora eu vou falar nós somos cristãos estamos divididos hoje em católicos e evangélicos né Tem mais.

    Outras Mas duas vertentes mais fortes Eu sou irmã dos irmãos católicos eu acredito que tem muita gente na igreja católica que ama a Deus por isso que o céu Jesus não fechou contrato com os evangélicos só quem é crente que vai só quem é da igreja evangélica que vai subir não vai ter muita surpresa lá mas os erros eu fui estudar os santos da igreja católica há uns 10 anos ele não é gente não pode uma pessoa.

    Abrir mão de tudo que teve pessoas que abriram mão de tudo então o que que faz não vamos fazer ele alguém especial que a oração dele é uma benção ele seja o nosso mediador entre Deus e os homens Então não preciso mais orar para Deus eu oro para ele aí a igreja evangélica hum Pois é né É mas tem igual também e o pior o nosso anda caminha e é Vivo idolatramos pessoas às vezes eu tenho que me.

    Posicionar aqui depois da reunião de mulheres ou quando eu vou ministrar Fora as pessoas chegam para mim e falam assim outro dia uma pessoa assim para mim pastor me dá uma benção falei tá amarrado vamos se arrepender eu não tô nesse lugar e tu por favor te arrepende tudo que nós vivemos aqui você já está abençoada você não precisa dar minha mão na sua cabeça para te abençoar eu não sou alguém especial tenho as mesm luta que você tem sofro das mesmas.

    Coisas é diferente você tá enfermo vamos orar não tô gerando vamos orar mas uma bênção não você já tá abençoado sabe o que que Jesus tá falando para nós hoje tem coisas que você vai entender só depois mas você vai precisar confiar em mim e deixar eu tocar em lugares que você se escandaliza Porque Pedro se escandalizou.

    Pedro representa a igreja outro dia Fui pregar numa igreja diante de Deus gente que eles fizeram um buraco no púlpito e o pastor saía de dentro do púlpito ligava um botão e levantava a gente ri mas é.

    Triste porque sabe por para mim e eu tô buscando maior título da minha vida é dizer assim sabe aquela mulher lá ela é muito parecida com Jesus Jesus falou assim sabe eu sendo Deus a igreja se transformou no lugar de muitas oportunidades.

    O púlpito se transformou no lugar de muitas oportunidades e Deus tá dizendo assim mal sabem eles que o melhor está na mesa comigo Jesus tem uma forma de ministrar que eu amo que eu creio que Deus está curando a igreja brasileira os líderes da igreja brasileira curando pai e mãe também os pais e as mães dentro de casa é que Jesus antes de falar ele deu exemplo.

    Ele não falou nada dizendo tá vendo eu estô me levantando despindo a capa vou botar a toalha vou lavar ele não falou nada ele simplesmente fez sabe o que é que falta para nós mais atitude Menos palavras a tua atitude que você é humilde as suas palavras de humildade não não não na verdade não na verdade se você diz que você é humilde você já não é já perdeu toda a humildade de.

    Você é por isso que com Deus não dá para se vangloriar que você perde a presença e Deus tá falando para nós essa noite Ei eu ensino pelo exemplo e eu lavei os pés dos discípulos e agora eu vou entrar em algo a gente tá toda a vida querendo ser honrada pelas pessoas a maior parte das nossas dores e mágoas é porque o meu marido não fez aquilo que ele deveria ter feito eu ele não me atendeu na hora que eu queria.

    É a minha amiga não fez o que eu o meu filho a gente tá toda hora reclamando honra Fulano nem se importa comigo e você se importa com quem existe um um vício chamado vitimismo e ele te impede de crescer eu não sou contra eu não sou contra coaching de forma nenhuma eu acho que realmente tem pessoas que precisam trabalhar no desenvolvimento pessoal.

    Nosso mas eu vou te dizer uma coisa cuidado muito cuidado para você não estar buscando a glória desse mundo se perdendo da vontade de Deus pra sua vida Cuidado se Jesus era um Coach Olha que coaching ele foi ele se levantou e desceu Sabe às vezes o que que falta dos.

    Nossos casamentos a gente descer mais a gente pegar mais balde a toalha e lavar o pé do nosso marido Deus o livre tá amarrado agora ela Forçou a barra você tem feminista aí tá assim se você ama Jesus você não é feminista você é feminina é diferente mulheres feridas levantam.

    Bandeiras mulheres curadas levantam outras mulheres é isso é isso eu já lavei o pé do meu marido dá vontade de morrer não pode ser Jesus eu lembro um dia eu tava orando e veio assim lava os.

    Pés teu marido eu falei tá amarrado Tá repreendido Deus falou é às vezes você vai precisar pedir perdão não com palavras Com atitudes sabia que as pessoas falam que nos amam com atitudes eu acho tão lindo elas falam que nos amam com atitudes meu pai foi me visitar um tempo atrás ele levou uma rosquinha para mim ele não que me amava mas a rosquinha tava dizendo.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QOwSybpGngY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem