NÃO SEJA GUIADO PELA SUA CABEÇA -1

NÃO SEJA GUIADO PELA SUA CABEÇA -1 Este programa é patrocinado pelos amigos e parceiros do ministério jorge maia a segunda coríntios capítulo triz versus 6 o apóstolo paulo disse ele que significa Jesus nos capacitou fazendo-nos estar em.

NÃO SEJA GUIADO PELA SUA CABEÇA -1

Forma e dignos o suficiente para sermos ministros despenseiro de uma nova aliança de salvação através de cristo não ministros da letra da lei legalmente escrita mas dou espírito pois a letra da lei mata mas o espírito santo ele significa que podemos aprender a sermos guiados pelo espírito santo em nossas vidas diárias em tudo que nós fazemos então tudo que nós fizemos vai ser cheio de vida.

Vai ter uma função nisso quando a aprovação de Deus está sobre alguma coisa é muito melhor do que quando você apenas tempo empurrar algo na carne tentando fazer algo acontecer porque você tinha um plano em sua mente e agora você está tentando fazer funcionar ser guiado pelo espírito é um dos maiores benefícios de ser crente na nova aliança que não é apenas a sua salvação e ter seus pecados perdoados que você vai para o céu viver eternamente com Deus é maravilhoso ter este privilégio de ser.

Guiado pelo espírito todo cliente pode corrigir Deus todo cliente tem o privilégio de ser guiado pelo espírito e isso significa que você não tem que correr perguntar a outras pessoas o tempo todo o que fazia na situação Deus vai mostrar a você o que fazer mas sabe a fim de ser guiado pelo espírito você tem que ter um pouco de confiança você tem que ter um pouco de coragem um pouco de ousadia porque às vezes isso é um pouco assustador até você ter experiência saindo para as coisas em que.

A única forma que você tem de saber se está certo ou não é o que você sente aqui o que você lê aqui nós preferimos muito mais ser capaz de apenas ir para nossa linha direta com o cel ligar para Deus eu posso falar com Deus favor o Deus não vão falar com vocês em regiões em que na terra os aí eu eu quero eu preciso saber que você quer que.

Eu faça numa situação que eu tenho sabe quanto estamos falando gostaria de saber que você quer que eu faça na minha vida inteira está conclusa trabalhada sabe desde que eu tenho você eu queria saber qual é o chamado e sabe o que vai acontecer com meus filhos e sabe como é que tudo vai ser nem que você quer que a minha palavra an você quer que eu acho como eu queria se você coloca o seu espírito santo em.

Mim você quer que eu aprenda a ser guiada pelo espírito santo - seria muito mais fácil você apenas de ser assim me acho que se você apenas me dissesse tornaria tudo muito mais fácil porque sabe essa coisa de ser guiado pelo espírito ano você tem que ir agora a opic você já me disse uma vez você não vai me dizer novamente que o velho eu já entendi tudo bem te amo sem o tal vil todo mundo quer saber como vive de Deus.

Sabe se é bom se nós pudéssemos ter essa linha direta para o céu e desce um telefonema para eu digo ao senhor às vezes se você apenas viesse sentar-se aqui só cinco minutos nós poderíamos endireitar as coisas aqui mas é tão interessante ver se realmente muito misterioso em alguns aspectos e então isso significa que você não pode sempre entender tudo o que ele está fazendo com seu cérebro nós realmente como seres humanos temos.

Que aprender a funcionar influir no espírito temos que aprender a discernir as coisas espiritualmente então parece que seria tão fácil para Deus apenas nos dizia mas ele quer que façamos a busca ele deseja que nós caminhamos na fé e para ser honesta ele quer que nós aprendamos a crescer ea lugar e então sair e então às vezes até mesmo como teremos de aprender com isso e voltar atrás e então não tem medo de sair novamente e sabe de uma.

Coisa cada pessoa que hoje pode aprender a ser conduzido de forma dinâmica pelo espírito santo que significa literalmente houve de Deus mas você não pode fazê-lo sentando-se sem fazer nada perguntando a todos o que deve fazer cada vez que você tiver um problema na vida você vai ter que ficar com Deus conhecer a palavra aprender aprender a seguir à paz e você pode ser guiado pelo espírito paulo disse este é o nosso trabalho agora como ministro da nova aliança não ensinar as.

Pessoas a serem liberadas pelo antigo código de leis escritas nós ainda seguimos a lei moral está escrito no nosso coração mas não devemos ser conduzidas pelas pelas listas da aliança antiga ou mesmo as diz que nós fazemos ou às vezes até mesmo pelas leis denominacionais da região todo mundo tem um monte de leis e regras que eles querem que sigamos mas paulo disse eu estou aqui para ensinar como se guiado pelo espírito e é sobre isso que eu vou falar com você hoje guiado pelo espírito santo fosse liso e.

Sucede o mistério que trouxe a morte que foi viver sob a lei foi gravado com letras em pedra o ministério da lei mas isso o ministério veio com tal glória e esplendor que os israelitas não podia olhar fixamente para a face de moisés por causa do seu resplendor e se você estiver familiarizado com isso moisés desceu do monte sinai depois de ter recebido a lei que realmente terminou embora a própria nem fosse santo perfeita porque os homens não conseguiram cumprir ele então e sua morte para eles e assim.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Mas mesmo com moisés recebeu esta lei este sistema

    Ele tinha tanta glória no seu rosto que ele teve que cobri lo com um véu ele estava dizendo que se essa administração trouxe esse tipo de glória 1018 porque na dispensação do espírito santo este ministério espiritual porque a tarefa é fazer com que os homens obtenham e sejam governados pelo espírito santo não seria então feita com.

    A glória muito maior e mais esplêndidas sabe nós temos a mais gloriosa oportunidade em nossas vidas que tipo de privilégio é poder dizer o espírito de Deus vive em mim e eu vou sempre saber o que eu preciso fazer quando precisa fazer alguma coisa porque Deus leva me e guia me através da palavra e do seu espírito vamos lá louva a Deus por isso em seguida primeiras 12 27 fala sobre a unção estão são é realmente a presença o.

    Poder ea capacidade de Deus eu prego a palavra pela unção do espírito santo eu nem sequer têm uma formação adequada para fazer o que eu estou fazendo aqui hoje o que vai fazer parte da minha mensagem hoje eu não tenho tudo isso na minha cabeça agora o estudo eu deixo a minha cabeça das coisas de Deus mas seria tudo apenas uma mistura saindo da minha boca seu espírito santo não estivesse ungido a mim para isto e porque eu estou longe.

    Dá para fazer não é difícil para mim isso não é difícil para mim é um trabalho duro mas não é difícil para mim e as pessoas não pergunto às vezes você nunca fica nervosa quando está na frente dessa grande multidão na verdade realmente não fique eu ficava um pouco nisso porque eu não tinha nenhuma experiência mas eu vi Deus via hora por sow era por ora por hora após hora após hora média é de 61 gido como compositor e líder de louvor christi é um jidá como uma cantora sua voz é tão bonita e ela traz esse dom.

    Para o corpo de cristo e você também é um dito você pode ser ungido para ser uma mãe e um pai é uma pessoa de negócios uma pessoa de oração de intercessão as pessoas lindas que são rígidas para ajudar o meu Deus o que seria de nós sem essas pessoas que simplesmente dizia eu só quero ajudar eu amo os ajudantes eu dizer eu queria ficar absurda a última luta muito tempo se não tivesse os ajudantes e quanto mais velha mais ajudantes preciso uma.

    Coisa interessante como esquecer meu telefone esquecer para que direção caminhar eu juro eu posso sair de um quarto de hotel na direção errada cada vez que eu saio pela porta eu não sei que o meu problema eu posso beber no banheiro se não tomar cuidado eu entro pelo banheiro e quando eu saio eu acabo entrando pela porta do armário vassouras no banheiro por isso obrigada pelos ajudantes mas primeiro joão 2 27 podemos da moeda bem rápida mas quanto a vocês a um sã o.

    Sagrado compromisso a unção eu amo essa palavra o samba novela muitas vezes hoje mas pra mim é como se fosse a energia do espírita como função é como se é assim como eu posso fazer a unção do espírito quer dizer mesmo que seja como olhar para aquela casa surge você está como eu sei que Deus quer que começa a limpeza eu acredito que eu estou hoje dá pra fazer isso de novo aqui vou eu vou deixar aqui linping a.

    Unção não é apenas para exercer o ministério a unção é para todos os dias de sua vida e para cada pequena coisa que você faz nós não vamos mais espiritualizar demais o ministério do espírito santo em nossa vida e fazendo soar tão esboçam ante espiritual que ele nunca fará algo prático em nossa vida diária você tem o poder de Deus para fazer o que precisar você pode ser ungido pelo espírito sobre como criar seus filhos pode saber quando.

    Preciso corrigí los quando precisa da misericórdia e deixar algo pra lá é bom ter livros principais mas sabe às vezes você não consegue encontrar o seu problema no livro eu criei quatro filhos não tínhamos qualquer um desses livros tivemos um livro sobre escrito por um médico chamado doutor spock e ele tinha essa espessura se você tinha qualquer tipo de problema consultava o livro ele não me dava conselhos muito prático sobre criar os filhos e foi criada com uma completa idiota e ainda assim pela direção do espírito eu criei quatro filhos que.

    Estão levantando Deus hoje quer dizer que estão servindo a Deus hoje e tem 10 metros

    Então vim para mim você não tem que ter medo de não está pronto para fazer o que tiver que fazer em sua vida o filme você não tem que ter medo de não ser capaz de fazer o que tiver que fazer na sua vida alguém aqui hoje nesta noite que precisa ouvir isso você não tem que ter medo de não ser capaz de fazer o que tiver que fazer na sua vida mesmo aquilo que você não sabe você pode ver com confiança tudo que vier na minha vida em qualquer dia eu tenho energia no.

    Espírito santo para fazer o quê quase eu trouxe inclusive eu posso fazer em nome de Jesus e assistam são que nós temos quanto a vocês a unção compromisso sagrado a unção que vocês receberam dele você recebeu esta permanentemente em vocês assim a unção de Deus está em você e ela está lá permanente então assim não é necessário que alguém ensina vocês não.

    Significa que não precisamos do de ensino onde uma palavra de aconselhamento mas é um princípio geral aqui de que você não precisa correr para outra pessoa o tempo todo para descobrir o que você deve fazer quase sempre corremos perguntando aos outros que devemos fazer e se você olhar para a vida delas elas nem sabem o que estão fazendo então o que não apenas irá Deus mas como são bem recebida que a vida dele não falsa que nos em cima acerca de todas as coisas agora uma última escritura romano sede de 4 a 6 bem na última escritura mas a última desta sessão.

    Eu posso ouvir de Deus eu sou guiada pelo espírito santo romanos 7 verso 4 assim meus irmãos vocês também morreram para lei através do corpo crucificado de cristo para que vocês pertenciam a outro aquele que ressuscitou dos mortos a fim de que venhamos a dar frutos para Deus o que significa literalmente e eu não estou tentando ensinar sobre a diferença para a lei a graça mas se você tentar.

    Viver sua beleza você tem muitas regras e regulamentos para sua vida você vai expulsar o espírito santo pra lá e muito em breve essas coisas vão começar a ministrar a morte para você eu tenho muitas histórias engraçadas que eu poderia te contar que era tentar permanecer na pista que hoje mas alguém me perguntou outro dia em um grupo que fazem perguntas respostas quanto tempo você hora por dia e quanto tempo você olha no espírito eu fiquei tão feliz com esta pergunta por que eu disse eu não sei.

    Sabe por que eu não sei por que eu não conto mais você não me ouviu eu não curto eles estão batendo recorde eu não conto pontos e orar longo tempo e Deus não fica zangado seu namorar tanto tempo o que ele quer que eu faça chorar quando eu preciso até eu terminar e fazer a oração sei como a respiração e não entrar alguma coisa grande onde bem você sabe eu orei uma hora hoje sabia então eu fiz o meu dever espírito 1 veja.

    Liberdade quando o seguido pelo espírito santo agora eu não estou sugerindo que não tenhamos disciplina eu sou fã da disciplina eu acho que se você não tiver desenvolvido uma vida de oração ainda então talvez você precise perguntar a Deus se há algum tipo de padrão de disciplina que você deve seguir por um pequeno tempo mas mais cedo ou tarde você vai ter que cortar esses laços e você vai ter que dar o espírito santo e dizer 'você guiado pelo espírito santo uma mulher veio a mim uma vez dizendo joyce todo mundo que eu conheço está indo para a inauguração na minha igreja ela disse eu não sinto que eu devo ir a.

    Esta reunião ela disse eles estão me trazendo sentir mal e os que apenas perguntando a você que está errado comigo por eu não querer você alguma vez não quis fazer algo que todo mundo está fazendo e eles me fizeram você sente mal por que você aluno que não queria fazer bem quantas pessoas são usadas para defender seu território e dizia eu não vou seguir a multidão eu vou seguir o espírito santo eu não tenho que dar nenhuma explicação não fica nenhuma razão isso não que eu sinto que eu deveria fazer e sabe não há tantas.

    Pessoas assim sabe o que a maioria faria a maioria das pessoas de aceder a esse tipo de pressão e elas iriam e faria alguma coisa que não se sentiram bem a respeito apenas para manter as pessoas felizes e é isso que estou pedindo para você parar de fazer sabe por quê pode fazê los felizes mas ministra morte para você isso deixa você vazio e esgoto e ela disse joyce o que está errado comigo eu não quero e eu disse bem provavelmente.

    Nada talvez não sejam de Deus quer que você esteja talvez ele quer que você esteja fazendo outra coisa e ela disse agora que você disse isso sabe que realmente gostaria de fazer são que está no meu coração e você pode ver o rosto dela iluminar sabe quando fazemos aquilo que é certo há uma luz que nos ilumina ela disse eu gostaria de tomar conta de todos os filhos deles enquanto luisão e sabe o que há de tão especial nisso Deus quer suprir todas as necessidades do corpo de cristo.

    Se paramos de pressionar todos para fazerem que queremos disse ele como nós então poderemos ter muito mais sucesso agora outra maneira que podemos fazer uma nem cima de toda uma mulher veio a nossa igreja uma vez há muito tempo é muita e soro jidá o meu Deus ela era um intercessor hoje ela era uma mulher que provavelmente estava na casa dos 60 ou talvez 70 anos e ela diz que a partir do dia em que ela foi salva Deus o chamou para ser intercessor ela disse eu recebi o senhor eu fui a uma.

    Igreja batista local perguntei se tinha um lugar pra eu poder orar orey por quatro horas e continue a fazer isso todos os dias da minha vida o bem ela tinha o poder de Deus sobre ela vou te dizer uma coisa quando abre a boca você podia sentir o poder do espírito santo então eu pensei eu vou fazer isso tem alguém comigo você sabe que estou falando cana se eu fizer como ela faz então você como ela é um erro tão grande quando fazemos esse tipo de coisa.

    Então vou te dizer eu peguei um quarto em minha casa então coloquei um relógio bem anne eu tinha um bloco de notas e eu fiz uma coisa realmente otta eu anunciei a todo o mundo que a partir de agora eu vou orar as primeiras quatro horas de todos os dias eu não quero que ninguém me perturbe e isso é o que eu vou fazer de agora em diante então fui para lá no primeiro dia eu estou aqui para dizer lhe que o 'rei sobre todas as coisas que eu poderia até.

    Mesmo começar a pensar a respeito delas eu lhe sobretudo e quando eu terminei olhei pro meu relógio apenas cinco minutos trouxe paz eu pensei ontem três horas e 55 minutos ainda e eu tenho que ficar aqui porque eu não posso deixar as pessoas pensando em vamos lá você sabe que eu não sei foi há vários anos atrás Deus realmente me confronto ele disse eu quero que você pare de contar as coisas para te contar.

    Quantas pessoas têm suas reuniões de contar quantas correspondências você recebe arte contar quanto tempo você olha quantos capítulos da bíblia você vê todos os dias você está fazendo para impressionar a si mesmo eu não gosto eu posso sentir a liberdade que alguns de vocês precisam e sabe até mesmo depois de termos sido libertados nós temos que estar firmes nessa liberdade porque.

    Estou lhe dizendo esses demônios legalistas estes espíritos legalista se aquela coisa religiosa que teve se entranhar em nós está sempre lá tentando nos fazer pensar que não é seguro não seguir as regras você tem que seguir as regras bem nós temos uma nova regra temos uma nova lei e essa é a lei do amor e quando estiver andando e amor eu não vou entrar em dificuldades esta é a lei maior e nós temos uma nova regra ele chamava seguir inspirar se na liderança do espírito santo de Deus mas o esquema sempre fazer isso sabe o que.

    Você vai aprender muito rápido você dá um passo ou isso não funcionou o macho e tentar de novo o eu acho que realmente Deus e vou te dizer algo se o seu relacionamento com Deus na empolgante pra você então é provavelmente a única coisa que está faltando para você porque a única coisa que faz com que a nossa caminhada quando eu seja emocionante é que você.

    Nunca sabe de um dia falou em outro ponto o espírito santo vai ficar mas se você não estiver seguindo você nunca vai descobrir e se você ou seguir isso vai ser fascinante após do mês que você faz canções às vezes quando você menos espera fazer uma canção não é sabe às vezes eu estou dirigindo pela estrada e jorge toni eu tenho tido pra minha mensagem seja dentro da estação na igreja apenas do outro lado da linha direta está em todo lugar Deus é onipresente ele está em todo lugar em que você vai.

    Ele queria ir para o supermercado com você ele quer ir para o trabalho com você ele tem ajudado com o seu trabalho com a sua paternidade com tudo aquilo que você faz na vida eu digo eu sou tão animada como relacionamento com Deus quanto mais tempo eu passo na comunhão com Deus mais animado e eu fico eu amo estudar as coisas sobre seguir ada e pelo espírito santo 10 e colou o romano 7 verso 5 estamos nele agora pois quando.

    Éramos controlados pela carne meras vidas físicas as paixões pecaminosas descartáveis e provocadas pela pela lei do pecado estavam constantemente opinando em nossos corpos em nossos órgãos corporais nos apetites e na vontade da carne de forma que dávamos frutos para a morte o que significa quando você faz alguma lei que você tem que cumprir você não tem que cumprir vamos dizer que você não tem que cumpri la como se você estivesse em quarto comigo e eu dissesse você vê.

    Aquela porta ali nunca abra a porta nunca jamais oni o que está por trás dessa porta você entendeu esse é um que a regra da casa você não deve nunca olhar atrás daquela porta e ver o que está lá então eu digo agora e vou ao supermercado e eu vou voltar mas não olha trás daquela porta tenho certeza que você não vai me desobedecer olhar atrás daquela porta.

    Posso garantir que 99,9 por cento de vocês eu sair olharam atrás da porta e então o que isso ministra morte pra você porque então você e se sente culpado porque fez a coisa que sabe que não deveria fazer então poder voltar você se sentirá como se tivesse que se esconder de mir no caso de perguntar se você lá atrás da porta por que então você teria que emitir pra mim então só tornaria as coisas muito piores e isso é exatamente o que fazemos no nosso relacionamento com Deus quando fazemos com que as coisas sejam leis você tem que durar uma.

    Hora todos os dias e você tem que ler a sua bíblia uma vez por ano isso significa que você tem que ler seis capítulos a cada dia você tem que fazê lo e saber o que você vai saber o início pode ser bom você pode ser como eu tinha meu calendário de leitura da bíblia e enquanto estiver fazendo as marcações estava em boa forma amamos as marcações a karina marcações mas quando a minha casa ficou desgastada por que estava tornando isso uma lei a propósito eu ia seis capítulos a cada.

    Dia mas eu não aprendi nada Deus me disse um dia que você aprendeu não consegui responder nada sabe eu estava fazendo isso com nenhum tipo de qualidade ele estava sendo guiada pelo espírito e é uma boa coisa fazer eu conheço muitas pessoas que nem a bíblia em um ano eu pessoalmente tem uma dificuldade com isso porque eu entrei nisso é porque eu sou uma professora eu leio algo que atingi meu interesse agora a próxima coisa que acontece o filme de m sila um dicionário próprio de notas e documentos computadores e eu estou recebendo todas as coisas da.

    Bíblia e assim que a mensagem de motivos vídeo e uma coisa sobre os motivos e eu pensei uau bem eu terminei a leitura bíblica do dia não pôde fazer a marcação mas eu tive uma palavra de Deus xuxa você sabe a sua mente muitas vezes leva para longe das coisas de Deus por isso precisamos pedir lhe que nos ajude a sermos guiados pelo espírito ao invés de sermos guiados pelos pensamentos ficar em nossas cabeças.

    Temos de nos concentrar e encher a nossa alma ao invés de apenas sermos guiados por cada pensamento que nós temos vamos aprender a pensar com a mente de cristo e uma das maneiras de fazer isso é realmente estudar a palavra de Deus obrigado amigos e parceiros juntos nós estamos compartilhando o amor de cristo ao redor do mundo para saber mais entre em contato conosco ou visite-nos online joyce maior ponto com.br junte se a nós em parceria enquanto nós compartilhamos o amor de cristo ao redor do globo.

    o presidente foi pago pelos amigos e parceiros do ministério joyce meyer a ira é uma das mais destrutivas e três feiras de todas as emoções ela é responsável por inúmeros relacionamentos quebrados e por enfermidades físicas e na alma de muitas pessoas através do meu novo livro faça um favor a si mesmo perdoe você vai aprender a se proteger dos males da ira e vai conhecer todo o.

    Processo para liberar o perdão adquira hoje mesmo livro passa um favor a si mesmo perdoe e desfrute de uma vida mais leve e cheia da verdadeira paz você encontra nas melhores lojas ou pelo site você deseja aprender a ser uma pessoa disciplinada que administra sua vida com dedicação e consegue assim alcançar os seus objetivos.

    Então comece hoje mesmo a criar bons hábitos e se livrar dos maus hábitos neste livro ele é ensinar que podemos criar bons hábitos que encheram nossa vida de energia e também nos livrar dos maus hábitos que nos aprisionam ao desenvolver hábitos melhores você pode se tornar uma pessoa melhor cada pessoa que ler este livro certamente estreia dele grandes benefícios pois ele lhe dará as ferramentas necessárias para mudar e despertará uma paixão pela mudança.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=OgSuuI7TGXs

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem